Resumo A Vida da Gente: últimos capítulos da novela - 2 a 7 de agosto

Tudo o que vai rolar na última semana da novela.

O folhetim de Lícia Manzo está perto do final, a novela terá seus últimos dias exibidos na próxima semana, a primeira do mês de agosto. Confira o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nos últimos capítulos da reprise, entre os dias 2 e 7 de agosto de 2021.

Resumo A Vida da Gente - Capítulo 133 - Segunda-feira, 2 de agosto

Rodrigo e Manuela vão ficar desesperados ao descobrirem o quadro clínico da filha. Moema terminará seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai ir para Gramado avisar Ana sobre a saúde de Júlia. Manuela falará para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia.

Cícero conversará com Suzana. Gabriel chegará ao hospital no momento em que Rodrigo consolará Manuela. Cris pedirá para Lourenço ficar com Tiago. O médico vai explicar para Ana, Rodrigo e Manuela que Júlia precisará de um transplante.

Resumo A Vida da Gente - Capítulo 134 - Terça-feira, 3 de agosto

Lúcio e Daniel vão esclarecer para Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço contará para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguínea, Manuela e Eva serão escolhidas para fazer os exames.

Jonas tentará disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acreditará nas justificativas. Dora discutirá com Marcos. Daniel avisará que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Capítulo 135 - Quarta-feira, 4 de agosto

No resumo de A Vida da Gente de quarta-feira: Manuela será indicada a fazer o transplante para Júlia e Daniel explicará a todos os riscos da cirurgia. Rodrigo confessará para Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Eva tentará convencer Lúcio de que Manu não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta.

Moema não aceitará voltar a namorar Wilson. Alice ficará emocionada com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora terminará com Marcos. Júlia vai dizer que está feliz porque Ana e Manu se reconciliaram. Iná seguirá com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu vão se abraçar emocionadas.

Resumo A Vida da Gente - Capítulos 136 - Quinta-feira, 5 de agosto

Será realizada a cirurgia de Julia e Manuela, os médicos enfrentarão dificuldades durante a cirurgia de Manuela, mas os problemas do procedimento serão superados. Celina elogiará Lourenço. Francisco vai vigiar Nanda. Ana ameaçará se afastar de Eva. Sofia agradecerá a ajuda de Dora.

Marcos se despedirá de Dora. Cícero e Alice conversarão sobre Renato. Celina avisará que está tudo bem com Manuela. Rodrigo e Ana conversarão sobre Manuela. Matias encontrará Cris em um boteco. Wilson vai se declarar para Moema. Vitória e Bárbara vão ver Mariano preso. Daniel e Lúcio vão sair da cirurgia.

Capítulo 137 - Sexta-feira, 6 de agosto

No resumo do último capítulo de A Vida da Gente: o transplante de Manu e Júlia será um sucesso e as duas irão para casa. Rodrigo vai ir até o lago em que nadou com Ana. Rodrigo e Lúcio vão abraçar emocionados. Eva irá surpreender Manu com um gesto de carinhoso. Vitória dispensará Cecília. Marcos encontrará uma mulher que aprova seus sonhos. Ana agradecerá Lúcio pela a ajuda.

Alice irá presentear Renato com uma foto. Lúcio e Manu vão desabafar com Celina e Nanda. Angela instruirá as empregadas de Jonas. Dora encontrará um novo amor. Francisco vai armar um encontro entre Nanda e o vizinho. Gabriel terminará o relacionamento com Manu.

Rodrigo e Ana vão encerrar sua história. No final, Manu ficará com Rodrigo e Ana com Lúcio, todos vão conviver e criar Júlia.

Capítulo 138 - Sábado, 7 de agosto

Reprise do último capítulo.

Relacionado - Quem canta a música de Ana e Lucio na novela

Qual novela vai substituir A Vida da Gente?

O folhetim de Lícia Manzo será finalizado em 6 de agosto e ganhará reprise no próximo dia, pouco depois, no dia 9 de agosto de 2021, a faixa das 6 ganhará uma novela inédita: Nos Tempos do Imperador. A produção histórica é continuação de Novo Mundo, de 2017, e mostrará os esforços de Dom Pedro II na busca pelo desenvolvimento do país.

Assista a chamada da nova novela das 6:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes