Resumo da novela Pega Pega: capítulos de 19 a 24 de julho

Veja o que vai acontecer na primeira semana da trama de Claudia Souto

Pega Pega volta ao ar a partir de segunda-feira, 19 de julho. A novela gira em torno do hotel Carioca Palace, que sofre um roubo milionário dos próprios funcionários. Veja o que vai acontecer na primeira semana da trama no resumo da novela Pega Pega. As informações foram divulgadas pela Globo.

Segunda-feira, 19 de julho - Resumo da novela Pega Pega

No primeiro episódio da edição especial de Pega  Pega, Nelito e Júlio ouvem Pedrinho dizer ao advogado que o Carioca Palace será vendido para o empresário Eric. O dono do hotel avisa para Nelito que vai dar uma festa no local para comemorar o aniversário de Luiza. Pedrinho diz a Eric que Luiza não sabe que ele está vendendo o hotel.

Márcio é perseguido por dois homens ao dar carona para Bebeth. Agnaldo e Sandra Helena usam a banheira de uma das suítes do hotel. Júlio fica sabendo que ele e as tias serão despejados. Maria Pia percebe que Eric se encantou por Luiza. Márcio encontra Bebeth perdida na mata. Eric e Luiza se beijam. Malagueta revela seu plano de roubar o dinheiro da venda do hotel para Sandra Helena, Júlio e Agnaldo.

Terça-feira, 20 de julho - Resumo da novela Pega Pega

Malagueta mente para Sandra Helena sobre o resultado do teste de gravidez. Ele diz que foi positivo. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor, e Maria Pia fica com raiva ao ficar sabendo

No dia da festa de Luiza,  Júlio, Sandra Helena e Agnaldo fazem suas partes no roubo do cofre. Eric se hospeda no hotel. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Luiza descobre sobre a venda do hotel e fica brava com Pedrinho.

Quarta-feira, 21 de julho

Eric e Maria Pia brigam. Maria Pia observa pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel e registra o rosto de Malagueta.  Pedrinho descobre sobre o roubo e passa mal.

Antônia passa a investigar o roubo do Carioca Palace. Bebeth diz a Flor que furtou para satisfazê-la, incluindo os óculos que Malagueta usou no roubo. Maria Pia diz para Luisa que ama Eric. Sandra Helena revela para Júlio que está grávida. Agnaldo e Malagueta pensam no que fazer com a van usada no roubo e onde vão esconder o dinheiro.

Quinta-feira, 22 de julho

Ao analisar as câmeras de segurança do hotel, Antônia percebe que há um risco na haste dos óculos do ladrão. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país com o dinheiro da venda do hotel. Júlio fica tenso ao levar Antônia nas dependências do hotel, mas consegue disfarçar.

Sandra Helena vai ao médico e descobre que não está grávida. Eric decide ficar com o hotel. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Eric é preso acusado de roubar o hotel. Pedrinho passa mal novamente.

Sexta-feira, 23 de julho

Eric garante ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio opta por enviar a mala com o dinheiro do roubo por correio. Júlio se arrepende do roubo e quer devolver o dinheiro por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Para se manter em silêncio, ela pede que ele o ajude a separar Eric e Luiza.

Malagueta conta para Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres pensam em abrir a encomenda que Júlio recebeu.

Sábado, 24 de julho - Resumo da novela Pega Pega

Elza e Prazeres decidem abrir a mala de Júlio, mas ele consegue impedi-las. Eric erá transferido para uma casa de custódia. Antônia diz para Luisa que Eric está envolvido com corrupção. As tias de Júlio querem marcar um encontro entre ele e Antônia. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth.

Eric diz para Maria Pia que ama Luisa. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta diz para Agnaldo usar Wanderley como álibi. Pedrinho se recusa a sair do hotel. Malagueta procura Maria Pia.

Veja a abertura da novela:

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes