Sessão da Tarde volta na quarta-feira (7/12): veja filme e horário

Atração vespertina retorna em fase final da Copa do Mundo do Catar.

Após um bom tempo fora das telinhas por causa da Copa do Mundo de 2022, a Sessão da Tarde fará seu retorno a partir de quarta-feira, 7 de dezembro. A exibição será na faixa das 15h30 e o primeiro filme será Patrick: Aprendendo a Amar, produção de 2018 sobre um cachorrinho que muda a vida de uma mulher perdida.

+Resumo da novela Travessia: 5 acontecimentos entre 05 e 10 de dezembro

Qual o próximo filme da Sessão da Tarde?

Nesta quarta-feira (7), a partir das 15h30, a Sessão da Tarde vai passar o filme Patrick: Aprendendo a Amar (2018) na TV Globo. Dirigido pela britânica Mandie Fletcher, a história mostra uma jovem chamada Sarah Francis, que tem uma vida bagunçada e caótica.

Já que ela não consegue cuidar nem dela mesmo, o que ela não quer de jeito nenhum é outro ser sob sua responsabilidade. Porém, um de seus piores medos acontece quando a avó da jovem morre.

Sarah acaba herdando Patrick, o cachorro da matriarca, um cãozinho mimado e que causa por onde passa. A vida de Sarah se torna ainda mais caótica com a nova companhia, no entanto, Patrick também começa a transformar a vida da moça de uma boa forma, mudando-a para melhor.

Ficha técnica

Título Original: Patrick
Elenco: Sam Fletcher, Beattie Edmondson, Rupert Holliday-Evans, Ann Queensberry, Jason Lewis, Kasia Koleczek, Patricia Potter, Ben Roddy, Peter Davison, Cherie Lunghi
Direção: Mandie Fletcher
Nacionalidade: Britânico
Horário: 15h30

Quinta-feira (8) também terá Sessão da Tarde

Na quinta-feira (8), depois da novela Chocolate com Pimenta, a exibição da Sessão da Tarde será do longa Um Santo Vizinho (2014), com os astros Bill Murray, Naomi Watts, Jaeden Martell e Melissa McCarthy.

Na história, Maggie acabou de sair de um casamento. Por isso, ela se muda com o filho de 12 anos de idade para uma nova casa. Por lá, o garoto, que está fragilizado com toda a situação do divórcio dos pais, conhece um vizinho peculiar, St. Vincent De Van Nuys, um veterano de guerra.

Vincent se aproxima da dupla e oferece sua ajuda. Maggie, que é enfermeira e por isso sempre está longe de casa em plantões, fica receosa com a oferta de Vincent, mas depois deixa que o idoso se aproxime do menino e cuide da criança para ajudá-la na nova vida. Assim, uma grande amizade acaba nascendo.

Ficha técnica

Título Original: St. Vincent
Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts, Chris O'Dowd, Terrence Howard, Jaeden Martell, Kimberly Quinn, Lenny Venito, Nate Corddry, Dario Barosso, Ann Dowd
Direção: Theodore Melfi
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

Sexta-feira (9), dia de jogo do Brasil não exibirá

Apesar do retorno da Sessão da Tarde, não haverá exibição de nenhum filme na sexta-feira (9). Neste dia, a TV Globo irá exibir duas partidas de futebol. A primeira será a disputa do Brasil contra a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, a partir do 12h00.

No período da tarde, a partir das 16h00, será transmitido a briga entre Argentina e Holanda para garantir vaga na próxima fase da competição.

Os dias 13 e 14 de dezembro, terça e quarta-feira, também contarão com jogos na Copa do Mundo, as semifinais do mundial. Por isso, é possível que a Sessão da Tarde não seja exibida novamente. A programação da Globo da próxima semana ainda não foi liberada para a confirmação.

Próximo jogo do brasil
Próximo jogo do brasil é contra a croácia - foto: reprodução / lucas figueiredo / cbf

 

Leia também

Sessão da Tarde: saiba que filme passou quando você nasceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes