Enquete A Fazenda 2022: Deolane Bezerra deve sair na 7ª roça?

Doutora enfrenta sua segunda roça no reality rural

Deolane Bezerra enfrenta mais uma vez o julgamento do público. A advogada levou a pior durante a formação de roça e foi votada sete vezes pelos colegas. Agora, sua torcida precisa votar na enquete A Fazenda 2022 para seguir no jogo.

Enquete A Fazenda 2022: Deolane deve ser eliminada?

Aproveite e deixe seu voto: Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 7ª roça?

Deolane Bezerra enfrenta sua segunda roça em A Fazenda

A advogada Deolane Bezerra mais uma vez foi alvo do grupo rival e levou sete votos, contabilizando o voto duplo de Bárbara Borges, e ocupou o segundo banquinho da roça.

Essa é a segunda berlinda da advogada, que vem causando no reality show. Apesar do "cancelamento" sofrido nas redes sociais, a loira conseguiu expressivos 45,97% dos votos para ficar e seguiu na competição. A famosa é a líder do grupo A, que também é composto por Pétala Barreiros, Moranguinho, Lucas Santos e André Marinho.

Desde que seu nome foi anunciado como uma das participantes do reality show, os internautas criaram muitas expectativas em cima da doutora, que é o nome mais conhecido e popular entre o elenco deste ano. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a advogada já entrou na casa com um verdadeiro império nas redes sociais.

Apesar da popularidade, Deolane não vem agradando todos os seus fãs. Muitos internautas se queixam da advogada se achar "a dona da fazenda" e que tudo gira ao redor dela. De fato, ela age como uma líder - e seus aliados acabam sendo chamados de "baba ovo".

Ao longo de sua trajetória, ela teve uma grande briga com Deborah Albuquerque logo nos primeiros dias que dividiu o elenco no grupo A e grupo B. As duas são rivais até agora e não perdem a oportunidade alfinetar uma a outra, quase que diariamente.

A segunda roça de Deolane será mais uma vez um termômetro de popularidade para a doutora, que até então estava "estourada", como ela mesma costuma dizer.

Veja como foi a votação que colocou Deolane na roça:

Quando é a eliminação e como votar?

A sétima eliminação de A Fazenda 2022 acontece nesta quinta-feira, 3 a partir das 22h30, horário de Brasília. Após o fim do horário eleitoral, o reality show começa mais cedo.

A votação da enquete A Fazenda 2022 oficial fica aberta desde o fim do programa de quarta, após a Prova do Fazendeiro, até a noite da eliminação. A contagem dos votos é encerrada ao vivo por Adriane Galisteu.

Como votar no R7?

Para participar, primeiro é necessário acessar o portal do reality show no R7 e localizar a enquete A Fazenda 2022 oficial, a única que contabiliza os votos para a eliminação.

É possível encontrar a votação logo na primeira página. Depois, basta clicar sob a foto do peão que você quer que fique na competição e fazer a validação de segurança em "sou humano".

Em poucos segundos, o voto será computado. Os internautas que quiserem participar várias vezes só precisar clicar em "votar novamente".

Quem já foi eliminado de A Fazenda 2022?

Ao longo da temporada, seis peões já foram eliminados da fazenda pelo público e dois foram expulsos após troca de agressões. Foram eles:

Bruno Tálamo: primeiro eliminado com 15,69% dos votos;
Ingrid Ohara: segunda a deixar o programa com 29,01% dos votos;
Rosiane Pinheiro: saiu na terceira roça com 21,28% dos votos;
Tati Zaqui: deixou o confinamento com 27,70% dos votos;
Thomaz Costa: foi eliminado com 17,31% dos votos;
Vini Buttel: eliminado na sexta roça com 21,14%

Já Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos na madrugada após a eliminação de Tomaz Costa por causa de uma briga que resultou em agressões. A discussão aconteceu ainda durante o programa ao vivo e foi exibida para o público. Diante das regras, que proíbe qualquer tipo de agressão, ambos foram expulsos.

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de tânia
    Tânia Diz

    Deolaine e Bia as duas estão insuportável na a fazenda são duas mau educadas não perco mais o meu tempo em assistir a fazenda tem coisas muito melhores p assistir mais vou ficar de olho pra quando essas duas entrarem pra roça eu nem vou dormir vou passar a noite e a madrugada votando nessas duas barraqueiras e mau educadas.

  2. Avatar de benedito roberto toledo
    Benedito Roberto Toledo Diz

    Um lixo. Deixei de ver. Como Evangélico e Membro da IURD me sinto mal. O Bispo sabe que estão apresentando esse programa Demoníaco ???

    1. Avatar de benedito roberto toledo
      Benedito Roberto Toledo Diz

      Deixei de ver. Programa muito sujo.

  3. Avatar de eliane alves de souza bezerra.
    Eliane Alves de Souza Bezerra. Diz

    Deolane deve sair mulher insuportável, msl educada, sem postura , prepotente não respeita ninguém .

  4. Avatar de ecilda wyatt
    Ecilda Wyatt Diz

    Três mulheres insuportáveis, Demolane, Bia e pérola. Tem que sair às três. Nojo🤮

  5. Avatar de helena martins
    Helena Martins Diz

    Ainda bem que esse Lucas saiu.muito mal educado.
    Não respeita as mulheres do grupo B sem contar a humilhação que ele fez com a Ruivinha
    Não gosto de ninguém do grupo A

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes