Enquete A Fazenda 2022: entre Bia e Morango quem sai na 12ª roça?

Participantes do grupo A estão em minoria na casa e foram parar na roça.

Bia Miranda e Moranguinho estão na 12ª roça da temporada, a última nos padrões tradicionais do programa antes da reta final de A Fazenda 2022. Bia já está confirmada na berlinda, pois foi vetada da prova do fazendeiro, já Moranguinho ainda tem chance de escapar enquete A Fazenda 2022 oficial do reality. Aliadas do grupo A, que agora está em minoria, qual delas deve sair? Vote na enquete do Jornal DCI para opinar!

Enquete A Fazenda 2022

R7 votação da Fazenda 2022

Moranguinho ou Bia - Formação da 12ª roça

Bia Miranda foi a primeira a sentar no banquinho de roceiro na formação de roça de terça-feira (6). A jovem foi a indicação de Pelé Milflows, que é o atual fazendeiro. Os dois já trocam farpas faz tempo no confinamento, então não foi uma surpresa. Além disso, com a desistência de Deolane e Pétala, só restavam duas opções do grupo adversário, Bia e Moranguinho.

Depois, a casa votou. Como apenas os participantes da sede podem ser votados, haviam três opções: Iran, André e Babi. O cantor foi o mais indicado entre os colegas e foi parar no banquinho de segundo roceiro. Em seguida, não houve puxada da baia. Nesta semana, a chama amarela definiu o Resta Um.

Iran Malfitano, que estava com a chama, pôde iniciar a dinâmica e se salvou. Ele salvou Babi e assim restou Moranguinho, que se tornou a terceira roceiro. A chama vermelha do último lampião do poder da edição, que estava com André, definiu o quarto roceiro. O músico colocou Babi no banquinho.

Por fim, Babi teve o poder de vetar alguém da prova do fazendeiro desta quarta-feira (7). Ela escolheu tirar Bia Miranda da jogada e justificou que a jovem já ganhou três disputas pelo chapéu. Por isso, Bia foi direto para a berlinda. Já Moranguinho, André e Babi vão disputar pelo cargo mais alto do confinamento e alguém escapará. Quem deve sair? Vote na enquete A Fazenda 2022!

Veja como foi:

Quem resta no jogo

Babi (na 12ª roça) - Grupo B
Iran Malfitano - Grupo B
Pelé Milflows - Grupo B
André Marinho (na 12ª roça) - Era do grupo A e migrou para o B
Bia Miranda (na 12ª roça) - Grupo A
Moranguinho (na 12ª roça) - Grupo A

+Votação + Enquete Fazenda 14: quem sai na 12ª roça? Babi, Bia, André ou Moranguinho

Quando será a eliminação?

A eliminação de alguém desta 12ª roça será na quinta-feira, dia 8 de dezembro. A enquete A Fazenda 2022 oficial do programa será liberada após a prova do fazendeiro e a votação no R7.com encerrará apenas no programa ao vivo de amanhã.

Depois que um dos peões forem eliminados, o programa começará um cronograma agitado e terá mais duas roças. No domingo (11), uma prova especial vai definir quem entre o Top 5 da edição vai para roça. Na segunda (12), mais uma eliminação e também formação de roça surpresa.

Na terça (13), será realizada a última eliminada da temporada e os três finalistas serão definidos. A grande final será no dia 15 de dezembro, quinta-feira.

+Votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai na 12ª roça e como votar no R7

Cronograma da reta final

Quarta-feira, 7 de dezembro: prova do fazendeiro com Moranguinho, Babi e André
Quinta-feira, 8 dezembro: eliminação da 12ª roça
Domingo, 11 de dezembro: prova com todos os participantes valendo prêmios + definição da roça especial do Top 5
Segunda-feira, 12 de dezembro: eliminação da roça especial + formação de roça surpresa
Terça-feira, 13 de dezembro: eliminação da roça surpresa + lavação de roupa suja com todo o elenco
Quarta-feira, 14 de dezembro: última festa com todos os participantes
Quinta-feira, 15 de dezembro: final de A Fazenda 2022

Enquete a fazenda 2022
Adriane comandará a final pelo segundo ano seguido - foto: reprodução/record

 

+Quem já saiu da Fazenda 2022: lista dos eliminados e quem continua

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes