Enquete A Fazenda 2022: Pétala Barreiros deve ser eliminada?

Influenciadora caiu na roça através do poder da chama verde

Pétala Barreiros encara sua primeira roça no programa após cair na berlinda devido ao poder da chama verde. A influenciadora digital é criticada pelos demais peões desde o começo do programa pela proximidade com Deolane Bezerra e é chamada de "baba ovo" pelo grupo B, seus rivais. Ela merece seguir no jogo? Vote na enquete A Fazenda 2022.

Enquete A Fazenda 2022: Pétala deve continuar no programa?

+ R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai hoje (27/10)

Pétala Barreiros enfrenta sua primeira roça

Pétala Barreiros caiu na sexta roça do programa após receber o poder da chama verde de Kerline Cardoso e agora precisa que seus fãs votem na enquete A Fazenda 2022 para que ela fique.

A influenciadora digital é uma das principais jogadoras do grupo A, liderado por Deolane Bezerra, uma de suas melhores amigas e aliadas na competição. Desde o começo, a proximidade entre as duas tem sido um dos motivos para que a famosa seja atacada.

A moça é constantemente chamada de "baba ovo" pelo grupo rival - Deborah Albuquerque e Alex Gallete são dois dos competidores que já disseram isso sobre a colega de confinamento. Apesar da união do grupo A, a panelinha está quase rachando após um desentendimento entre Deolane e Moranguinho. A advogada também questionou a postura de Pétala, sua melhor amiga no jogo. A doutora disse que a jovem não compra suas brigas no jogo e não tem embates com outros participantes.

A pressão e rivalidade com o outro grupo já fizeram com que Pétala cogitasse desistir do jogo. No começo do mês, a influenciadora pediu para deixar o confinamento, mas teve seu pedido ignorado pela produção. A famosa disse para Deolane que foi até o staff do programa para fazer o pedido e que ficou lá por alguns minutos, mas que ninguém a atendeu. Em seguida, o sinal do Playplus foi cortado.

O mal-estar de Pétala dentro do programa fez com que o pai da influenciadora se desesperasse e tentasse invadir o programa para se comunicar com a filha. Altemir Barreiros, pai da moça, confessou durante uma live no Instagram que foi ele a segunda pessoa que tentou entrar na sede - a primeira foi Naldo, marido de Moranguinho.

O patriarca disse que ficou desesperado ao ouvir Pétala dizendo que cogitou desistir do jogo e não conseguiu, e tentou invadir o programa para tirar a filha de lá. Ele também disse que sabe que a jovem "fez algumas cagadas" ao longo do reality show e que prefere vê-la sendo eliminada o quanto antes.

Após a saída de Vini, quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2022?

Veja o momento em que Pétala caiu na roça desta semana:

Quando será a eliminação?

O resultado da enquete A Fazenda 2022 oficial será anunciada no programa desta quinta-feira, a partir das 23h, horário de Brasília.

A votação será encerrada no final do programa, como de costume. A apresentadora Adriane Galisteu anuncia os dois nomes que retornam para sede, enquanto quem tiver o menor percentual de votos para ficar se despede do programa.

Em seguida, o azarado da vez participa da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie, da live no eliminado na sexta e do programa Hora do Faro no domingo.

Até o momento, A Fazenda 2022 já eliminou cinco peões e expulsou outros dois. Bruno Tálamo, Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro, Tati Zaqui e Thomaz Costa foram os jogadores que receberam o menor número de votos nas roças que participaram e deixaram o programa. Já Thiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos após uma briga que rendeu agressões.

Como votar no R7?

A votação no portal R7 já está aberta. Para votar em Pétala Barreiros ou qualquer um dos outros dois roceiros, siga os passos:

1- Acesse o portal oficial de A Fazenda no R7: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14;

2- Localize a enquete A Fazenda 2022 na página oficial.

3- Clique sob a foto do peão que você quer que fique na competição.

4- Faça a validação de segurança e confirme o voto.

5- Para participar mais uma vez, clique em "votar novamente".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes