Enquete BBB 23: quem sai entre Gustavo e Bruno no 4º paredão?

Brothers estão na berlinda por causa do Big Fone.

Gustavo atendeu o Big Fone nesta manhã de quinta-feira (9) e agora está no paredão. Ele teve o poder de levar alguém com ele para a berlinda e por isso puxou Bruno, conhecido como o Gaga no programa. Enquanto aguardamos para conferir quem serão os demais emparedados da semana, queremos saber na enquete BBB 23: quem deve sair entre Gustavo e Bruno? Vote e opine!

+Expulsão no BBB23? Web lembra Hariany após tapa de Larissa

Enquete BBB 23 - Quem sai entre os indicados do Big Fone?

Vote na enquete BBB 23 e nos conte nos comentários o que achou da indicação de Gustavo!

VÍDEO - Gustavo atendeu o Big Fone e foi para o paredão

Nesta manhã de quinta-feira (9), o Big Fone tocou pela segunda vez no BBB 23. Gustavo estava com Christian no gramado do confinamento e correu até um dos telefones. Quando atendeu, recebeu a péssima notícia que está no paredão. Além disso, foi informado que deveria puxar alguém para a berlinda.

"Atenção! Preste muita atenção! Você está no paredão e deve indicar mediamente alguém para ir ao paredão com você. Você pode indicar qualquer um da casa. Repetindo, você está no paredão e deve indicar imediatamente alguém para ir ao paredão com você. Você pode indicar qualquer um da casa, faça imediatamente e comunique agora a sua decisão a todos", disse o recado.

Como era de se esperar, Gustavo ficou abalado com o telefone e reclamou que não deveria ter atendido. Ele esperou pela presença de todos os participantes e informou o grupo sobre sua indicação.

"Gente, eu estou no paredão e eu tenho que levar alguém comigo. E como eu já havia pensado que se eu ganhasse o líder novamente eu levaria o Gaga [Bruno] , então vou levar o Gaga no paredão comigo. Não vou ser incoerente. Como se eu tivesse ganhado o líder, então vou levar o Gaga comigo, é isso", explicou.

Ainda há chance de Gustavo ou Bruno escaparem do quarto paredão da edição. Isso irá acontecer caso um dos dois ganhe a prova do líder de hoje, quinta-feira (9). Os detalhes serão passados pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo. E aí, quem deve sair entre Gustavo e Bruno? Vote na enquete BBB 23!

Quando o 4º paredão será formado?

O quarto paredão será formado oficialmente no domingo, dia 12 de fevereiro. Até lá, descobriremos se Bruno ou Gustavo conseguiram escapar com a prova do líder ou não. A disputa do bate e volta também é uma possiblidade e Tadeu Schmidt informará nesta quinta se a prova será realizada esta semana.

A dinâmica completa do paredão também será informada pelo apresentador nesta quinta-feira. Ele passará tudo o que é necessário ao público antes da nova prova do líder começar.

Pelo que tudo indica, o anjo desta semana não será autoimune. E por que essa dedução? O site oficial da Globo informou que a única possibilidade de Bruno ou Gustavo escaparem do paredão é com a prova do líder, então isso significa que se um deles for campeão do anjo esta semana não fará diferença, o que levanta a possibilidade do colar de imunidade ter que ser dado a alguém.

Programação do BBB 23 

Segunda-feira: jogo da discórdia + resumo da semana
Terça-feira: eliminação + CAT BBB + quadros de Rafaella Tuma
Quarta-feira: festa do líder da semana + Big Terapia
Quinta-feira: prova do líder + separação de xepa e vip
Sexta-feira: festa + leilão do poder coringa
Sábado: prova do anjo
Domingo: almoço do anjo + formação de paredão + prova bate e volta

+Audiência do BBB 2023 é a pior? Relembre os fiascos do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes