Enquete Power Couple: qual casal deve ser o próximo eliminado?

D.R. com primeira eliminação vai colocar quatro casais na zona de risco da eliminação

Após uma semana sem eliminação e com D.R. falsa, um dos casais do Power Couple Brasil vai ser eliminado nesta quinta-feira (20) em edição ao vivo apresentada por Adriane Galisteu. A zona de risco vai ser formada um dia antes após as provas dos homens, mulheres e dos casais da semana. Vote na enquete Power Couple do DCI.

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE

[yop_poll id="103"]

Pimpolho e Bibi Paolillo

O  cantor do grupo Art Popular e sua esposa venceram a primeira prova da temporada, mas foram parar na D.R. falsa após desistirem da prova dos casais. Eles foram para zona de risco com Márcia Felipe e Rod Bala, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, que venceram uma prova especial e se livraram da berlinda.

Apesar de a D.R. ter sido falsa, Pimpolho e Bibi estão na D.R nesta semana e só se salvam vencendo a prova dos casais. A berlinda da semana vai colocar quatro casais no risco da eliminação.

Relacionado: Veja como é a mansão do Power Couple Brasil 2021

Enquete power couple participantes power couple
Pimpolho e bibi paolillo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -  o médico perdeu a prova dos homens após sua esposa ter apostado R$ 30 mil de R$ 40 mil disponível. Caso o casal perca a prova dos casais, pode ir direto para a D.R. que vai culminar na primeira eliminação do Power Couple Brasil.

Enquete power couple participantes power couple
Deborah albuquerque e bruno salomão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Mari Matarazzo e Matheus Yurley – a digital influencer foi a única que perdeu a prova das mulheres e pode ir com empresário e youtuber direto para a zona de risco. Na prova dos casais, devem conquistar o melhor desempenho para pode se livrar da D.R da semana.

Enquete power couple participantes power couple
Matheus yurley e mari matarazzo são participantes power couple  - enquete power couple (foto: reprodução/ record tv)

Li Martins e JP Mantovani - A ex-Rouge e o apresentador não venceram nenhuma prova na primeira semana e foram para a D.R. No entanto, acabaram salvos após MC Mirella e Dynho Alves usarem um poder do casal power que interfere no jogo. Para a nova semana, começaram bem com a vitória na prova das mulheres.

Jp mantovani profissão enquete power couple cachê power couple participantes power couple
Li martins e jp mantovani são participantes power couple  - enquete power couple (foto: reprodução/ record tv)

Daniele Hypolito e Fábio Castro – a ginasta e o bailarino tiveram o segundo pior saldo da conta conjunta na semana passada. Nesta, ela venceu a prova das mulheres e conseguiu subir de posição no ranking da conta conjunta.

Daniele hypolito e o coreógrafo fábio castro. Adriana bombom power couple
Daniele hypolito e o coreógrafo fábio castro  - enquete power couple (foto: reprodução/ instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes