Horóscopo de Capricórnio para agosto de 2021 no amor e trabalho

Quer saber mais? Veja o Horóscopo de Capricórnio para agosto de 2021

Com metade dos planetas retrógrados no céu, você poderá se sentir desconfortável ao longo do mês. O ritmo dos acontecimentos na sua vida certamente dará uma desacelerando, diminuindo o ritmo, é preciso calma, pois haverão atrasos, imprevistos, revisões e erros. Quer saber mais? Veja o Horóscopo de Capricórnio para agosto de 2021.

Leve esses retardamentos como uma oportunidade de melhoria. Revise o que for preciso e se abra para mudanças necessárias. Sua saúde, bem-estar e a sua autoestima tendem a permanecerem ótimas o mês todo.

Carreira - Horóscopo de Capricórnio para agosto de 2021

É preciso esforço no trabalho esse mês. Se dedique para consolidar aquele aumento salarial ou sustentar aquela sua ideia genial! Seus superiores irão te encarar com bons olhos e estarão dispostos a dar novas oportunidades para você, não as deixem escapar. Quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho, não desista e não afrouxe nesse mês, pois os astros estão trabalhando à seu favor nesse sentido.

Horóscopo de capricórnio
Signo de capricórnio (foto: dci)

Amor

O Amor para os solteiros de capricórnio não está muito favorável durante o mês de agosto. Pode, inclusive, rolar alguma decepção amorosa que vai te fazer mudar a forma que olhava determinada pessoa antes. De repente, é o melhor momento para mudar seu foco e investir em outro alguém. Quem tem um parceiro, poderá passar por situações delicadas e desafiadoras, aja com paciência e busque resolver da melhor forma.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes