Horóscopo do dia: confira a previsão completa dessa sexta (11/9)

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje a sua sexta de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 11/9 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia 11/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Aries

Repense duas vezes antes de agir! Não se iluda com alguém só porque você viveu momentos incríveis com essa pessoa. Nem tudo o que é intenso, é eterno. Não é um dia para dar tiro no escuro. Vai sem pressa, com paciência e consciência!

Horóscopo do dia 11/9 para Touro  (21/04 – 20/05)

Touro

Com urano, que está em touro, fazendo um aspecto positivo com a lua hoje, é um momento auspicioso para quem trabalha com criatividade e invenções. Também é interessante buscar novas soluções praquilo que estava estagnado. Não tenha medo de ousar e de se arriscar hoje!

Horóscopo do dia 11/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Gemeos

Chega de insistir nos erros do passado, desapegue desses hábitos, dessas lembranças e, se necessário, dessas pessoas. É um momento de reavaliação de tudo o que você está envolvido. Cabe a você concertar as coisas, pegar tudo o que vem dando errado e, de forma criativa, fazer dar certo!

Horóscopo do dia 11/9 para Câncer – (21/06 – 22/07)

Cancer
Com a Lua no seu signo, as emoções ficam exaltadas, período de grande sensibilidade! Cuide pra não cair na melancolia hoje. É um bom dia para fazer coisas que nutrem a sua alma e traz aquele quentinho pro coração. Dê carinho pra quem você ama!

 

Leão – (23/07 – 22/08)

Leao

Confia na vida e siga em frente, os astros estão a seu favor! Àquilo que damos atenção, cresce. Então lembre-se que tudo na vida tem o poder que a gente dá, pense sobre isso, você está dando poder ao que e a quem? É seu momento de gloria, se liberte do que te prende.

 

Virgem – (23/08 – 22/09)

Virgem

Com o Sol no seu signo, você pode estar passando por momentos intensos, dando importância para coisas que não merecem e se preocupando demais com coisas rasas. Pare com essa autocritica, solte os ombros, respire e foca no que realmente é indispensável pra você.

 

Libra – (23/09 – 22/10)

Libra
Hoje acontece um aspecto desafiador entra a lua com mercúrio, que está em libra. Por tanto, muito cuidado com as palavras que possam interferir negativamente no estado emocional de alguém próximo a você. Hoje é indicado guardar pra si seus pensamentos e sentimentos, este é um período passível de mal-entendidos.

 

Escorpião – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Não é o momento de ficar se preocupando com o que os outros vão achar de você. Sempre vai ter alguém ali pra te julgar, cabe a você dar atenção ou não. Não espere nada de ninguém, não crie falsas expectativas. Hoje os astros pedem pra você desconstruir “pré-conceitos” sobre si mesma e seguir mais suas reais vontades!

 

Sagitário – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Permita-se ser o que quiser nessa vida, você está aqui para ser feliz e alcançar todos os seus sonhos. Não fique esperando sentada ou esperando que alguém pegue na sua mão e te guie. Faça por você! Rompa com antigos padrões e expanda a sua mente.

 

Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Capricornio

O chamado dos astros pra você hoje é sobre rever seus valores, repensar seus gastos, replanejar sua vida financeira e ressignificar a forma que você lida com o dinheiro. O universo é abundante e ele quer que você seja feliz e próspera. Não caia na vibração da mesquinhez e do medo.

 

Aquário – (21/01 – 19/02)

Aquario

A vida é curta demais para ficar se lamentando por coisas passadas. Você nasceu com o dom do desapego, use mais a seu favor! Sua saúde mental vale mais do que qualquer estresse, pessoa ou situação. Tire o dia para regenerar a sua energia e se amar mais!

 

Peixes – (20/02 – 20/03)

Peixes

Não tente agradar todo mundo, você não precisa provar nada pra ninguém e nem ser algo que não é. Você se torna mais feliz quando deixa de priorizar algumas pessoas. Foca na sua felicidade e no seu bem-estar. Se preocupe apenas em agradar a si mesma!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes