Horóscopo do dia 16/9: confira a previsão do seu signo para quarta-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 16/9 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia 16/9 para Áries – (21/03 – 20/04)

Horóscopo do dia 16/9 para áries

Com a lua ainda minguante e marte retrógrado, pode surgir um sentimento de ansiedade por não estar sendo produtivo o suficiente. Não se torture com isso, tente manter um ritmo no trabalho, mas sem se culpar. É muito importante pra você fazer exercício físico nesse momento!

Horóscopo do dia 16/9 para Touro  (21/04 – 20/05)

Touro

A lua faz um aspecto com Urano, que está no seu signo, te convidando a experimentar algo novo nesse dia. Talvez traçar um trajeto diferente para o trabalho, conversar com pessoas diferentes do seu convívio ou até mesmo tomar café da manhã em um lugar novo. Tudo isso vai exercitar a sua criatividade e renovar os hábitos!

Horóscopo do dia 16/9 para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Gemeos

Não se sobrecarregue demais com vários compromissos, fique atenta com sua saúde e bem-estar. Não deixe que a angustia te pegue, mantenha a calma caso ela venha. Fuja de conflitos e seja tolerante, principalmente no ambiente de trabalho. Hoje é um excelente dia para meditar!

Horóscopo do dia 16/9 para Câncer – (21/06 – 22/07)

Cancer

Hoje o seu dia está com uma energia de maior fragilidade emocional. necessita de calma e paz para a alma. Nada de se envolver em situações delicadas ou problemáticas! Cuide com os dramas desnecessários. Que tal fazer algum tipo de caridade hoje? Leve conforto aos necessitados.

 

Horóscopo do dia 16/9 para Leão  – (23/07 – 22/08)

Leao

No seu campo amoroso, não permita que preocupações interfiram em seu relacionamento, é melhor abrir o jogo e contar o que vem te incomodando para que mal entendimentos aconteçam. Nunca abandone seu jetinho carinho de lidar com pessoas amadas.

 

Horóscopo do dia 13/9 para Virgem – (23/08 – 22/09)

Virgem

Com a lua no seu signo hoje pode vir um sentimento de proteger seus familiares e estar mais próxima deles. É um período excelente de curtir com a família e até de pôr sua casa em ordem! Cuide do seu humor, pra não oscilar demais e deixar as pessoas ao seu redor tensas.

 

Libra – (23/09 – 22/10)

Libra

É um dia para planejar melhor suas ações e todos os objetivos profissionais. Chega de atirar no escuro! É o momento de iluminar o seu trajeto profissional. Hoje pessoas podem te procurar pedindo conselhos, esteja pronta para dar esse tipo de aparo e consolo às pessoas.

 

Escorpião – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Esta é uma fase de grandes realizações na vida a dois, muita sintonia no campo afetivo! Se você está solteira, tenha esperanças e se abra mais para o teu setor afetivo e se sinta segura enquanto a isso, não tenha medo de iniciar algo novo.

 

Sagitário – (22/11 – 21/12)

Sagitario

Hoje é um belo dia para planejar uma grande viagem, em que é preciso pesquisar, organizar o roteiro e dar atenção aos detalhes. Aproveite essa vibe e se programe para tirar férias no próximo ano. Nas relações, o bom humor passa a ser grande aliado para desfazer qualquer atrito!

 

Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Capricornio

Que tal estabelecer melhor suas metas e buscar ajuda de pessoas que tenha interesses semelhantes aos seus? Com organização, tudo tende a dar certo! Controle sua ansiedade fazendo atividades físicas e até mesmo artísticas, é importante você se sentir presente no momento presente!

 

Aquário – (21/01 – 19/02)

Aquario

É um momento de reconhecer e aceitar as dificuldades que surgem no caminho e buscar sair delas de forma criativa e sábia. Aquele ditado “tudo passa, até uva-passa” é muito real e é importante você entender que essa é só mais uma fase. Mantenha-se prudente consigo mesma e sua luz interior acesa!

 

Peixes – (20/02 – 20/03)

Peixes

Tire o dia para conversas com seus amigos verdadeiros e sinceros, pode ter certeza que eles estão prontos a te ajudar a chegar aonde você deseja. Controle sua autocobrança e autocrítica para que não atrapalhem o andamento certo das coisas. Pense positivo e mantenha a esperança!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes