Live Daniel e Alexandre de Dia das Mães: veja horário e como assistir

Os artistas estarão transmitindo o show direto de uma fazenda.

Hoje, domingo, 9 de maio, é um dia de comemoração, por conta disso os cantores Daniel e Alexandre Pires resolveram alegrar o Dia das Mães com uma live especial. Confira o horário e como você pode assistir com a sua família:

Que horas começa a live de Dia das Mães de Daniel

Parte do projeto  “Samba, Sertão e Brasa”, o especial irá começar às 13h no Youtube e terá a duração de 3 horas. Não foi informado se a live ficará salva nos canais dos artistas após o término, por isso fique de olho para não perder nada.

"O churrasco de domingo pode ter um sabor ainda mais especial. Em homenagem ao Dia das Mães, Alexandre Pires e Daniel estarão juntos no Samba, Sertão & Brasa. Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música brasileira e internacional marca também o lançamento da iniciativa, que contempla boa música, com ambos os estilos musicais, a importância da família, alto astral e muita amizade", escreveu o canal oficial de Daniel no Youtube. Os artistas fizeram um "esquenta" no Programa Altas Horas desta semana e tocaram "Brasileirinho".

Onde assistir?

O projeto é destinado apenas para maiores de 18 anos e terá transmissão ao vivo pelo Youtube, você pode escolher acompanhar pela conta de Alexandre Pires ou Daniel, ambos os canais estarão disponibilizando a live de Dia das Mães.

Para assistir clique no vídeo abaixo, você será direcionado para um dos canais. A live de Daniel e Alexandre Pires de Dia das Mães, que irá começar às 13h, exige que você esteja logado em uma conta para ter certeza que é maior de idade.

O que você precisa fazer? Vá na parte superior do site e clique em "Fazer login", lá informe o seu e-mail e senha, você será redirecionado novamente para a página da live de Dia das Mães e então poderá assistir o show de Daniel e Alexandre Pires tranquilamente. No entanto, se tiver menos que 18 anos, infelizmente o site não permitirá que você reproduza o vídeo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes