No Limite: saiba quais são os signos dos participantes

Você sabe quais são os signos dos participantes do No Limite? Vem com a gente que te contamos tudo!

Agora que o reality show de sobrevivência da TV Globo finalmente ganhou sua estreia, tem muita gente querendo  saber mais sobre os competidores. Mesmo que todos eles sejam conhecidos do público por já terem integrado o elenco do Big Brother Brasil, ainda há muita curiosidade para ser descoberta. Por exemplo, você sabe quais são os signos dos participantes do No Limite? Vem com a gente que te contamos tudo!

Mapa astral gratuito: confira 7 sites incríveis para fazer o seu

No Limite: conheça os signos dos participantes

  • Elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

No Limite: Jéssica, Carol Peixinho e André são de Áries, Angélica e Íris são de Leão e Arcrebiano e Elana são de Sagitário.

Participante do Big Brother Brasil 18, a ex-sister tem 30 anos e faz aniversário no dia 23 de março. Quando criança a personal trainer atuou no esporte como ginasta e ganhou mais de 100 medalhas.

Signos dos participantes do no limite
Foto: reprodução/gshow

A baiana nasceu no 12 de abril de 1985 e também está no time de participantes do No Limite que são do signo de áries. A publicitária fez parte do elenco do BBB19 e chegou até a fase da semifinal do programa.

Participante do no limite
Foto: reprodução/gshow

O ex-brother também é do grupo de participantes do No Limite do signo de áries, ele faz aniversário no dia 5 de abril e esteve no BBB13. O capixaba nasceu na capital do estado Vitória, mas passou a infância e adolescência em uma pequena cidade chamada São Gabriel da Palha.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

A participante do BBB15 faz aniversário no dia 19 de agosto e é da tribo Calango no reality show de convivência, a equipe da ex-sister ganhou uma prova e perdeu duas até agora.

Participantes no limite signo
Foto: reprodução/gshow

Do BBB7, a ex-apresentadora da Rede TV faz aniversário no dia 23 de julho e ficou famosa ao protagonizar um triângulo amoroso com Diego Alemão, que venceu a temporada, e Fani Pacheco.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 10
Foto: reprodução/gshow

Segundo eliminado do BBB21, Arcrebiano tem o apelido de Bill e faz aniversário dia 1 de dezembro. O sagitariano ficou pouco tempo no Big Brother, mas ficou marcado pelo breve relacionamento que teve com Karol Conká.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

A participante do No Limite é do signo sagitário pois faz aniversário no dia de 15 de dezembro. A ex-sister tem 27 anos, é do Piauí e é engenheira agrônoma.

Participantes no limite
Foto: reprodução/gshow

Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite, o ex-brother era do time Calango e assim como vários outros participantes, também é do signo de áries. O ex-BBB18 saiu do programa ao receber 5 votos no Portal de Eliminação.

Signos participantes no limite
Foto: reprodução/gshow
  • Elemento Terra (Virgem e Capricórnio)

No Limite: Lucas Chumbo é de Virgem, Paula Amorim e Marcelo Zulu são participantes do signo de Capricórnio.

Primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2020, o surfista de 25 anos nasceu em 25 de agosto de 1995. No reality show de sobrevivência da TV Globo, Lucas é da tribo Carcará.

Signos dos participantes do no limite
Foto: reprodução/gshow

Do Big Brother Brasil 2018, a ex-sister nasceu no dia 7 de janeiro de 1989. A influenciadora digital fala de beleza, cozinha e bem estar nas redes sociais, no Instagram ela tem mais de 3 milhões de seguidores.

Participantes no limite signos
Foto: reprodução/gshow

Zulu participou de umas das primeiras edições do BBB, a quarta temporada. O lutador nasceu no dia 27 de dezembro, já foi campeão brasileiro de luta olímpica e também é treinador de MMA.

Participantes no limite
Foto: reprodução/rede globo

No Limite: Quais são os participantes dos signos de Água e Ar?

  • Elemento Água (Câncer e Peixes)

No Limite: Kaysar é de Câncer, Gleici e Gui Napolitano são de Peixes.

Campeã do Big Brother Brasil 2018, a acreana de 26 anos nasceu em 26 de fevereiro de 1995. Ela é a décima segunda no ranking de vencedores mais votados na final do reality show, Gleici recebeu 57,28%.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 8
Foto: reprodução/gshow

O modelo teve um relacionamento de altos e baixos com Gabi Martins no Big Brother Brasil 2020. O influenciador nasceu em 8 de março de 1991 em Presidente Prudente e é do time de participantes do No Limite do signo de peixes.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 9
Foto: reprodução/gshow

O sírio nasceu em 9 de julho de 1989 na cidade de Alepo. Depois do Big Brother Brasil 18, Kaysar atuou em novela da Globo, lançou música e convidado recorrente das atração do canal.

Signos dos participantes do no limite
Foto: reprodução/gshow
  • Elemento Ar (Gêmeos e Libra)

No Limite: Ariadna é de Gêmeos e Viegas do signo Libra.

O ex-brother faz aniversário no dia 22 de outubro e trabalha como cantor e compositor. No Big Brother ele foi o décimo primeiro eliminado.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 17 2
Foto: reprodução/gshow

Do Big Brother Brasil 11, a cabeleireira nasceu em 3 de junho e foi a primeira eliminada de sua edição. Ela é embaixadora da marca Fique Lizz, de produtos de cabelo.

Participantes do ‘no limite 2021 saiba quem sao os ex bbbs que estarao no reality no limite gshow google chrome 5
Foto: reprodução/gshow

Veja também:

Calango ou Carcará, qual tribo deve vencer?

Assistir online: veja como acompanhar o reality de sobrevivência

Enquete: quem deve ser o próximo eliminado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes