Carta do Urso no Tarot: Significados e Interpretações

Descubra o significado da carta do Urso no tarot, suas interpretações nas diversas áreas da vida e como se proteger do que ela veio alertar

A carta do Urso no tarot nos alerta para algo que não estamos vendo.  Essa carta possui diferentes figuras dependendo do tarot que é usado. O urso é uma figura mais comum no baralho cigano, e sua equivalência nos outros baralhos pode vir através da carta número 15 ou da carta do diabo. Contudo, eles querem dizer praticamente a mesma coisa: cuidado, você pode estar sendo traído.

Falar que há uma traição perto de você é algo amplo. O consulente - pessoa para quem o tarólogo está tirando as cartas - pode nem estar se relacionando amorosamente com alguém e achar que a carta não faz sentido. Porém, a carta do Urso pode alertar diversos tipos de traição e é uma carta que demanda tanta atenção como a carta da cobra ou da morte, por exemplo.

 

Carta do Urso no Amor

Carta do urso
Reprodução/pixabay

A carta do Urso na área do amor não significa coisa boa. Significa uma traição ou um relacionamento cheio de energias negativas e olho gordo. Contudo, vale lembrar que a pergunta deve ser bem interpretada e o tarólogo deve ser experiente e compreender quais cartas saem do lado do urso.

Assim, ele poderá deixar claro para o consulente se é verdadeiramente uma traição ou se o casal está sendo alvo de olho gordo.

Banho de Proteção da Relação

Caso o casal esteja sendo alvo de inveja alheia, indico que faça um banho para proteção do amor e tome ele sozinho ou com a pessoa amada. Faça isso preferencialmente em uma terça-feira, que é dia de Marte, Deus da Guerra.

 

Materiais:

  • 2 colheres de sopa de arruda;
  • 2 colheres de chá de guiné;
  • 1 colher de sopa de alecrim;
  • Um prato;
  • Uma vela rosa de 7 dias;
  • Essência de alfazema;

 

Como preparar:

  1. Para começar, passe a essência de alfazema debaixo para cima na vela, para desprogramá-la de qualquer energia.
  2. Na sequência, passe a essência de alfazema de cima para baixo mentalizando a sua relação;
  3. Coloque a vela em um prato com as ervas em volta dela, dando um espaço grande entre eles para que não ocorra nenhum acidente;
  4. Deixe a vela queimar por 7 dias e reze mentalizando vocês dois;
  5. Após os 7 dias, faça um banho com as ervas que estão no prato;
  6. Ferva elas com 2 litros de água, coe e jogue do pescoço para baixo após seu banho de higiene;
  7. Por fim, peça proteção para a relação.

Contudo, é muito comum que a carta do urso signifique uma traição por parte da pessoa que você está ou irá se relacionar. Portanto, ouça a verdade tome a melhor decisão para a sua felicidade. E só faça esse banho se o tarólogo falar que o relacionamento está sendo alvo de olho gordo.

Carta do urso no trabalho e Saúde

Carta do urso
Reprodução/pixabay

A carta do urso representa mais negatividade do que positividade. Por isso, se ela sai na casa da saúde, o ideal é dar mais atenção para essa área. Não se auto-sabote, não deixe de fazer exames e não negligencie sua própria segurança, ainda mais no atual momento em que estamos vivendo.

Já no trabalho, a carta do urso alerta para o cuidado com amigos falsos, com inveja e com traições. Comece tomando um banho de descarrego ou de arruda e deixe um copo com água e sal grosso no canto da sua mesa, mesmo que esteja no home office, isso irá filtrar as energias negativas.

Depois disso, vale a pena borrifar um spray de laranja e alecrim. Assim, as energias ruins serão filtradas, mas você não perderá o foco e a energia. E trate de prestar mais atenção em quem você confia seus segredos.

Carta do Urso no Eu Pessoal

Aqui, o amigo urso é você mesmo. A carta do urso fala de traição, olho gordo e amigos falsos, porém, quando ela cai em uma casa que representa seu eu pessoal ou a sua mente, ela significa que você está se auto-sabotando.

Sendo assim, fica o alerta para que você acredite mais em si mesmo, se ama mais, arrisque mais e trabalhe mais sua autoestima.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Tarot Semanal 21/12: Escolha uma carta e receba um conselho divino 

+ Banho de descarrego: aprenda a tirar a energia negativa

+ Carta do Sol no Tarot: significados e interpretações 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes