Oração poderosa de Santa Rita de Cássia para superar o impossível

Súplica muito poderosa a Santa Rita da Cássia para resolver imediatamente os problemas mais difíceis que você tem

Celebrada pela Igreja Católica em 22 de maio, Santa Rita de Cássia é conhecida como a padroeira das mulheres, esposas enlutadas e causas impossíveis. Por isso, celebre este dia com a oração poderosa de Santa Rita de Cássia para alcançar graças e proteção, independentemente da situação.

Quem foi Santa Rita de Cássia?

Nascida em Roccaporena, no centro da Itália, Rita queria ser freira, mas foi pressionada desde muito jovem a se casar com um homem duro e cruel. Durante seu casamento de 18 anos, ela deu à luz e criou dois filhos. Depois que seu marido foi morto em uma briga e seus filhos morreram, Rita tentou se juntar às freiras agostinianas em Cássia. Sem sucesso no início porque era viúva, Rita acabou conseguindo.

Ao longo dos anos, sua austeridade, devoção e caridade tornaram-se lendárias. Quando ela desenvolveu feridas na testa, as pessoas rapidamente as associaram às feridas da coroa de espinhos de Cristo. Meditava frequentemente na paixão de Cristo. Seu cuidado com as freiras doentes era especialmente amoroso. Ela também aconselhou leigos que vinham ao seu mosteiro.

Beatificada em 1626, Rita só foi canonizada em 1900. Adquiriu fama, juntamente com São Judas, de santa dos casos impossíveis. Muitas pessoas visitam seu túmulo todos os anos.

Oração poderosa de Santa Rita de Cássia para momentos difíceis

Veja abaixo a oração da santa:

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que, dolorosamente, me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Diga graça desejada).

Oração curta de Santa Rita

Gloriosa Santa Rita,
Vós que participastes prodigiosamente
da dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo,
fazei-nos viver com amor as dores desta vida,
e socorrei-nos em todas as nossas necessidades.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.

VOCÊ PODE GOSTAR:

Oração da prosperidade

Oração de São José para conseguir emprego

Oração de São Miguel Arcanjo para proteção

Aprenda a oração de São Jorge para quebrar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes