Tarot Semanal 14/12: Escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo e escolha um conjunto de cartas do baralho cigano para receber um conselho para essa semana.

Hoje é segunda-feira, ou seja, dia de Tarot Semanal 14/12. O final do ano está cada vez mais próximo, 2021 já está chegando e todos querem saber o que esperar do novo ciclo. Contudo, vale lembrar que a nossa evolução durante 2020 vai ditar muito do que acontecerá nos próximos meses.

Assim como o horóscopo semanal, o tarot te auxilia a enxergar o que você não consegue ver sozinho para que você termine seu ano alinhado com seus propósito. Por isso, aproveite!

Leitura do Tarot Semanal 14/12

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 14/12

Tarot_semanal_14_12

Conselhos do Tarot Semanal 14/12

Tarot_semanal_14_12_resultado

Conjunto 1 - O Urso e a Cruz

O Tarot Semanal 14/12 te pede muita atenção e cuidado com falsos amigos que podem estar por perto. A carta do urso sugere que pessoas falsas estão ao seu redor, por isso, vale começar a segunda-feira com um banho de arruda para proteção.

E não deixe de ouvir o tarot, esse recado não chegou até você à toa. Contudo, a carta do urso também avisa que você pode estar se auto sabotando e se colocando para baixo, sendo seu próprio amigo falso. Portanto, trabalhe sua autoestima essa semana também.

A segunda carta que aparece no conselho é a cruz. Isso significa vitória, porém, com a carta do urso na frente, isso significa que há algo te distanciando da sua vitória: sua auto sabotagem ou pessoas falsos. Sendo assim, o recado é bem claro, preste mais atenção em quem você confia, deixe um copo com água e sal grosso no canto da sua mesa de trabalho ou home office valorize suas qualidades.

Conjunto 2 - A Criança e o Sol

O seu Tarot Semanal 14/12 começa bem ressonante a fase da lua dessa semana, a lua nova, que é propícia para novos começos.  A primeira carta que aparece aqui é a carta da criança, então permita que algo novo nasça essa semana. Comece a semana com algum exercício físico, pegue um livro novo para ler e tenha alguma meta simples, como fazer uma receita diferente, por exemplo.

Após a carta da criança aparece a carta do sol, que sugere evolução e coisas boas chegando. Portanto, siga a dica de começar algo novo, pois isso te trará resultados muito positivos. Contudo, não se esqueça de que você precisa começar coisas que façam sentido para você, que mexam com a sua criança interior e seja altruísta. Você teve que aprender e evoluir muito em 2020, e não pode varrer nada para debaixo do tapete agora.

 

Conjunto 3 - O Barco e o Mensageiro

O seu Tarot Semanal 14/12 começa te alertando que a semana pode ser um pouco melancólica ou turbulenta. Caso precise colocar as ideias no lugar e relaxar, é uma boa fazer um escada-pés antes de dormir ou um banho de descarrego.

A carta do barco fala de tristeza ou turbulências, mas não é para se desanimar com isso. As questões difíceis dessa semana te trarão resoluções e coisas boas no futuro, afinal, de todas as situações tiramos coisas boas, e é isso que a carta do mensageiro vem te lembrar.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

Canela: saiba como atrair prosperidade com banhos e rituais

Carta do Sol no tarot: significados e interpretações

Aprenda a atrair prosperidade em 2021 com banhos e rituais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes