Publicado em

A B3 passou a negociar ontem, as cotas do Fundo de Investimento Imobiliário (FII) HSI Malls, com o ticker de negociação HSML11. O produto, administrado pela S3 Brasil (Santander Securities Services), é composto por uma carteira de ativos administrada pela HSI (Hemisfério Sul Investimentos).

O evento de lançamento do FII HSI Malls, realizado na sede da B3, em São Paulo, contou com a presença de representantes da S3 Brasil, HSI e B3. Os executivos acionaram a campainha da B3, que simboliza a abertura do pregão e o início das negociações do novo produto.

O lançamento marca a distribuição pública de 6.750.000 cotas, integrantes da primeira emissão, totalizando o montante de R$ 675 milhões. O FII é um produto que possibilita o investimento em ativos imobiliários como edifícios comerciais, residenciais, shopping centers, hospitais, agências bancárias, entre outros. Negociado em ambiente de bolsa ou balcão organizado, ele é dividido em cotas, como se fosse uma ação. O investidor que opta por um fundo imobiliário torna-se sócio dos empreendimentos imobiliários que compõem a carteira do fundo.

Santander lança a Ben

A nova empresa do Santander será apresentada nesta terça-feira pelo CEO, Marcelo Aleixo. A Ben chega com a missão de transformar a relação dos benefícios com os RH’s das empresas e usuários finais.