Onde vai passar o jogo do Botafogo hoje na Copa do Brasil: transmissão ao vivo online (15/03)

Duelo na segunda fase da Copa do Brasil tem transmissão na internet apenas

Para melhorar o desempenho na temporada depois de ficar fora da semifinal no Carioca, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, 15 de março, para brigar na segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Brasiliense, o jogo do Botafogo vai ser no Estádio Nilton Santos, às 20h (Horário de Brasília). Em caso de empate, o regulamento prevê a disputa de pênaltis.

O jogo do Botafogo e Brasiliense hoje vai passar no Amazon Prime Video, serviço de streaming.

Dá para assistir de graça o jogo do Botafogo hoje?

Não dá para assistir o jogo do Botafogo hoje de graça. Com exclusividade, o serviço de streaming vai transmitir a decisão da Copa do Brasil na plataforma somente para quem é assinante.

Isso significa que o botafoguense tem que desembolsar o valor extra para pagar o streaming se quiser assistir o jogo. Acesse o site do Amazon e tenha acesso à todas as informações.

Como assistir Botafogo x Brasiliense online

Você já sabe que para assistir a partida decisiva entre Botafogo e Brasiliense nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, tem que ser assinante do Amazon Prime Video.

Mas como funciona o acesso à plataforma? Confira o passo a passo a seguir.

 

1) Quem já é assinante do Amazon Prime Video só precisa acessar o site ou baixar o aplicativo no celular ou outro dispositivo móvel.

Clique na opção "Já é Prime? Faça login". Na sequência, preencha com os seus dados.

2) Mas para se tornar assinante aí é só clicar na opção "Experimente 30 dias grátis", disponível em azul na tela principal do serviço. Clique em "Criar uma nova conta Amazon", siga as instruções no site do Amazon (é de graça) e aí depois escolher a opção de pagamento.

Você tem direito a 30 dias de graça na plataforma. Depois, o pagamento será contabilizado na sua conta.

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo entre Botafogo e Brasiliense nesta quarta-feira será Anderson Daronco, árbitro FIFA e bastante popular no futebol brasileiro. Os assistentes vão ser Bruno Boschilia e Jorge Eduardo Bernardi, dupla do Sul do país.

O quarto árbitro fica com Arthur Gomes Rabelo, enquanto Carlos Eduardo do Rosario Depizzol será o analista de campo, ambos os profissionais de Espírito Santo.

Quando é o sorteio da terceira fase?

A CBF ainda não definiu quando será o sorteio que define os jogos da terceira fase na Copa do Brasil. A entidade deve anunciar a data assim que o último jogo da segunda fase terminar.

Até o momento estão classificados Brasil de Pelotas, Remo, Bahia, Náutico, Santos, Tombense e Botafogo de Ribeirão Preto. Cada um deles venceu o desafio na primeira e segunda fase da competição

O sorteio será na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

 

Leia também:

Premiação da Copa do Brasil na segunda fase de 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes