Assistir Ypiranga x RB Bragantino hoje ao vivo na Copa do Brasil - 15/03

Duelo entre as equipes será transmitido na TV e pelo serviço de streaming ao vivo nesta quarta-feira

Para a segunda fase da Copa do Brasil, Ypiranga x RB Bragantino vão disputar nesta quarta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), em confronto importante para continuar na briga durante a competição. O Estádio Colosso da Lagoa será o palco da disputa nesta quarta. Em caso de empate, as cobranças de pênaltis definem quem fica com a vaga.

Wagner do Nascimento Magalhaes será o árbitro do jogo, com os assistentes Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos. O quarto árbitro é Anderson da Silveira Farias.

Transmissão jogo do Ypiranga x RB Bragantino hoje

O jogo do Ypiranga e RB Bragantino hoje tem transmissão no SporTV, pay-per-view Premiere e GloboPlay para todo o Brasil nesta quarta. Sem sinal na TV aberta, o torcedor só pode assistir ao embate da Copa do Brasil se tiver a televisão paga ou a assinatura no streaming.

Mas o que é o pay-per-view? É necessário pagar o valor extra do pacote de canais para tê-los na programação. O GloboPlay, assim como as outras opções, também só pode ser assistido por assinantes. Entre no site (globoplay.globo.com) para se tornar membro da plataforma.

Quem entra na 3ª fase da Copa do Brasil 2023?

Entram na terceira fase da Copa do Brasil as equipes de Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico PR, Atlético MG, Fortaleza, São Paulo, Cruzeiro, Sport e Paysandu.

Além dos doze, também participam da terceira etapa da competição os 20 times que venceram os seus confrontos na fase anterior. Definidos os classificados, o sorteio da CBF é que determina todos os embates da temporada.

Diferente das outras duas fases, a terceira rodada é jogada em ida e volta.

 


Leia também

Final da Libertadores 2023 será no Rio de Janeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes