Jogo do Botafogo hoje na Copa do Brasil: qual canal vai passar e horário (02/03)

Partida na primeira fase da Copa do Brasil entre Sergipe e Botafogo será transmitido na TV e também no streaming

Sergipe e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, 02 de março, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil na temporada. O jogo do Botafogo tem início às 20h (Horário de Brasília), onde o vencedor avança para a próxima fase e elimina o oponente da competição.

Em caso de empate, o Botafogo avança direto para a segunda fase da Copa do Brasil.

Onde assistir o jogo do Botafogo hoje

O jogo do Botafogo hoje tem transmissão no SporTV, Premiere e GloboPlay às 20h.

Os canais da TV paga exibem com exclusividade o duelo entre Sergipe e Botafogo nesta quinta-feira para todo o Brasil. É só ligar o televisor e curtir a transmissão ao vivo.

O pay-per-view é só para assinantes. O torcedor deve comprar o pacote de canais em valor extra na mensalidade para assistir aos jogos disponíveis.

O GloboPlay é um serviço de streaming para assinantes. Sob responsabilidade da Rede Globo, dá para assistir a retransmissão dos canais na plataforma. Basta baixar o aplicativo nos dispositivos móveis ou acessar o site da empresa.

 

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Batistão, em Aracaju,

Onde assistir: SporTV, Premiere e GloboPlay

+ Copa do Brasil 2023: guia de como assistir os jogos na TV e online

Escalações:

 

Provável escalação do Sergipe hoje: Dida; Augusto Potiguar, Pablo, André Penalva, Ian; Diego Aragão, Fabiano, Wescley; Abner, Pedro Henrique e Ronan.

Provável escalação do Botafogo hoje: Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Gabriel Pires, Lucas Piazon; Victor Sá e Tiquinho.

 

Quem o Botafogo vai pegar na segunda fase?

O Botafogo vai jogar contra o Athletic Club ou o Brasiliense na segunda fase da Copa do Brasil se vencer o Sergipe nesta quinta-feira.

Com o chaveamento da primeira e segunda fase já definidos pela CBF, as equipes já sabem quem poderão enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo entre Athletic Club e Brasiliense será jogado na quarta-feira, 01 de março, às 20h (Horário de Brasília).

O Botafogo é o favorito a avançar para a segunda fase. No entanto, o Sergipe também pode surpreender em campo, principalmente em uma competição que entrega premiações milionárias.

Quem perder está fora da Copa do Brasil.

 

Leia também

Classificação do Campeonato Carioca 2023: veja a tabela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes