Onde assistir o Jogo do Cruzeiro hoje na Copa do Brasil, dia 25 de abril

Cruzeiro e Náutico disputam a partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira

Cruzeiro e Náutico se enfrentam nesta terça-feira, 25, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h, horário de Brasília, no Independência, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Saiba onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje.

Tem onde assistir o jogo do Cruzeiro?

Procurando onde assistir o jogo do Cruzeiro? O jogo do Cruzeiro hoje x Náutico na Copa do Brasil terá transmissão no SporTV e Premiere. Para comprar o pay-per-view há opções que variam de R$ 29,90 até R$ 59,90 em 12x.

Os canais estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view precisa ser comprado por valor extra na mensalidade. O GloboPlay, serviço de streaming, dá a opção do torcedor assistir ambos os canais pelo aplicativo do celular, tablet ou smartv.

Horário: 19h (horário de Brasília)
Data: 25 de abril de 2023
Local: Arena Independência - Belo Horizonte (MG)
Onde assistir Cruzeiro Náutico ao vivo: SporTV, Premiere e GloboPlay

Últimas notícias do Cruzeiro

Vindo de vitória contra o Grêmio na rodada do Brasileirão, o Cruzeiro busca o triunfo em casa hoje para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Campeã da Série B, a Raposa estreou na terceira fase. O atacante Henrique Dourado, nova contratação da diretoria, foi relacionado. Ele está sem atuar há oito meses.

Por outro lado, o Náutico venceu o primeiro jogo contra o Cruzeiro por 1 a 0. Na primeira fase, passou pelo São Bernardo por 1 a 0, depois o Vila Nova na segunda por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos. O time disputará a Série C do Brasileirão este ano. Como visitante, o Náutico busca a sua primeira vitória contra o Cruzeiro.

Qual é a provável escalação de Cruzeiro x Náutico?

Os dois clubes deverão entrar em campo com o que tem de melhor no elenco. A bola vai rolar no jogo do Cruzeiro hoje às 19h, horário de Brasília, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV paga.

Abaixo, as prováveis escalações para o duelo:

 

Cruzeiro: Rafael; William, Oliveira, Luciano Castán, Marlon; Ramiro, Richard, Wesley, Mateus Vital; Bruno Rodrigus e Gilberto.

Náutico: Vagner; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson, Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza, Matheus Carvalho; Kayon, Jael e Paul Villero.

 

Leia também: Como assistir o Brasileirão 2023 pela internet de graça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes