Jogo do Galo hoje online (12/04/2023): onde vai passar a Copa do Brasil

Partida entre Atlético MG e Brasil de Pelotas será transmitido no serviço de streaming nesta quarta-feira

O Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira para disputar a primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil. Contra o Brasil de Pelotas, o jogo do Galo hoje começa às 21h30 (Horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Este é apenas o primeiro compromisso entre as equipes. O embate de volta vai ser na quarta-feira, 26 de abril, às 19h30, no Rio Grande do Sul.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Fluminense x Paysandu

Onde vai passar o jogo do Galo hoje online

O jogo do Galo hoje será transmitido no Amazon Prime Video nesta quarta-feira ao vivo. O serviço de streaming é a única opção para assistir a estreia do Atlético Mineiro na Copa do Brasil.

Os direitos de transmissão da partida ficaram com a plataforma de streaming. Por isso, o torcedor precisa sintonizar o sistema com o seu email e a senha caso já tenha assinatura mensal ou anual.

O Prime Video pode ser acessado no computador pelo site (www.primevideo.com) ou nos aplicativos para celular, tablet, smartv ou videogames.

 

  • Data: Quarta-feira, 12 de abril de 2023
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Escalação do Atlético MG x Brasil de Pelotas

Coudet ainda não pode contar com Guilherme Arana, lesionado em longa data.

Do outro lado, Rogério Zimmermann não tem novos desfalques.

 

Atlético MG: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Jemerson, Rubens; Otávio, Zaracho, Hyoran; Pavón, Paulinho e Hulk.

Brasil de Pelotas: Bruno; Marcelo Ferreira, Dirceu, Fernando Fonseca, Dudu Mandai; Marlon, Guedes, Peninha; Jean Dias, Eron e Marcão.

 

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

Nenhum jogo de futebol vai passar na Globo hoje. A emissora decidiu não transmitir nenhuma partida de futebol nesta quarta-feira mesmo com a terceira fase da Copa do Brasil.

Com o Big Brother Brasil 23 na reta final, o canal optou por dar prioridade para o programa de entretenimento ao vivo. Na programação da Globo, o capítulo inédito da novela "Travessia" será exibido e na sequência o BBB para todos os estados do Brasil.

Todos os jogos serão transmitidos no SporTV e Premiere, na TV paga.

Novo técnico do Atlético?

Após sequência de erros, declarações polêmicas e o desempenho ruim do elenco atleticano, a diretoria do Galo entrou em alerta sobre o trabalho do treinador Eduardo Coudet. Entretanto, o presidente do clube, Sérgio Coelho, concedeu entrevista e garantiu que o argentino permanece no cargo.

Em coletiva na última terça-feira, Sérgio garantiu que Coudet reconheceu o erro e por isso vai permanecer no cargo de treinador do Atlético Mineiro. Enquanto isso, torcedores chegaram a cogitar outros nomes para o comando técnico do time mineiro.

Nas redes sociais, Dorival Júnior foi um dos nomes mais populares vinculados ao Galo. Tite, disponível no mercado, também é outro nome que pode assinar com qualquer time de futebol.

 

Leia também: Quem são os maiores campeões da Copa do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes