Qual canal vai passar jogo do Grêmio hoje na Copa do Brasil - 13/04

Torcedor pode assistir o embate entre ABC e Grêmio nesta quinta-feira pela TV paga e no serviço de streaming

O Grêmio visita o ABC na noite desta quinta-feira, 13 de abril, pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil. O palco do embate vai ser o Estádio Frasqueirão, em Natal. A bola vai rolar no jogo do Grêmio às 21h30, com transmissão ao vivo para todo o país.

O jogo de volta entre Grêmio e ABC está marcado para quinta-feira, 27 de abril, no mesmo horário.

Quem vai transmitir o jogo do Grêmio hoje

O SporTV e o Premiere, além do streaming GloboPlay vão transmitir o jogo do Grêmio. Todos os estados do Brasil vão receber a transmissão entre a televisão e o serviço pela internet.

O duelo da Copa do Brasil será exibido entre os canais nas operadoras de TV por assinatura. Entre em contato com o seu operador caso não tenha nenhum dos dois. O pacote de futebol Premiere, por outro lado, só está disponível por valor extra na mensalidade.

O GloboPlay, serviço de streaming da Globo, dispõe a opção de assistir ambos os canais ao vivo em sua plataforma. No entanto, só quem é assinante pode acessar o streaming e ver, seja pelo computador ou em dispositivos móveis com internet.

Jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2023

Escalações de ABC x Grêmio

O treinador Fernando Marchiori não possui novos desfalques.

Após ganhar o Campeonato Gaúcho no fim de semana, Renato Gaúcho deve poupar alguns dos titulares do Grêmio nesta quinta-feira.

 

ABC: Simão; Alemão, Richarlison, Afonso, Márcio Azevedo; Wellington Reis, Daniel, Matheus Anjos; Ceará, Felipe Garcia e Fábio Lima.

Grêmio: Adriel; João Pedro, Kannermann, Diogo Barbosa, Bruno Alves; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Cristal, Vina e Galdino (Suárez).

Grêmio vai passar na TV aberta hoje?

Nenhum canal da TV aberta vai transmitir o jogo do Grêmio hoje. A Rede Globo não exibe futebol na noite de quinta-feira e por isso o torcedor só poderá assistir o embate no canal pago.

A emissora é a única que possui os direitos de transmissão da Copa do Brasil, portanto só ela pode passar cada um dos confrontos.

Ontem, o canal não passou nenhum jogo de futebol em sua grade.

Como funciona a terceira fase da Copa do Brasil?

A Copa do Brasil reúne trinta e dois clubes na terceira fase. Diferente das demais, é disputada em ida e volta, ou seja, os participantes se enfrentam em dois embates: como mandante e fora de casa.

Vinte clubes conquistaram a vaga através da segunda fase, enquanto outros doze entram direto na competição porque se classificaram para a Libertadores ou foram campeões da Série B, Copa Verde ou Copa do Nordeste.

Assim que a fase terminar, um novo sorteio será feito pela CBF para determinar os jogos das oitavas de final e os mandos de campo.

Leia também: Quem o Lakers vai enfrentar nos playoffs da NBA 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes