Quem vai transmitir jogo do Botafogo hoje ao vivo na Copa do Brasil (12/04)

Partida da Copa do Brasil nesta quarta-feira será transmitida apenas no serviço de streaming

O Botafogo volta a jogar nesta quarta-feira, 12 de abril, após ser campeão da Taça Rio no início da temporada. Contra o Ypiranga, o jogo do Botafogo hoje é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no jogo de ida, às 21h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim

Quem perder o jogo de hoje não estará eliminado. O vencedor fica com a vantagem para o segundo jogo, enquanto o perdedor terá que correr atrás do prejuízo.

VEJA TAMBÉM: onde assistir CRB x Athletico PR

Onde assistir ao jogo do Botafogo hoje online

O Amazon Prime Video é quem vai transmitir o jogo do Botafogo hoje, às 21h30, na terceira fase da Copa do Brasil. Nenhum canal de televisão vai exibir a partida.

Nenhuma emissora adquiriu os direitos de imagens do confronto entre Ypiranga e Botafogo nesta quarta. Isso significa que o torcedor só pode acompanhar no Amazon Prime Video, serviço de streaming.

Mas como funciona a plataforma? Acompanhe o passo a passo para não perder nenhum lance.

 

  1. Acesse o site primevideo.com e clique em "experimente 30 dias grátis"
  2. Daí, faça uma conta no site da Amazon. Se você já tem é só digitar o email e a senha no login. É de graça para se inscrever.
  3. Depois, tudo o que tem que fazer é escolher qual plano você quer: o mensal de R$ 14,90 ou o anual por R$ 119.
  4. Escolha o plano, insira os dados para o pagamento e pronto.

Convocação do Botafogo

O Botafogo divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o Ypiranga nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Patrick de Paula, Lucas Piazon, Carlos Alberto, Carli, Daniel Borges e o goleiro Gatito não aparecem na lista porque se recuperam no departamento médico. Já Júnior Santos e Segovia estão de volta ao Botafogo depois de não jogarem no Campeonato Carioca.

O técnico Luis Castro deve manter a escalação titular nesta quarta.

 

Confira a lista completa.

Como chegar no Estádio Colosso da Lagoa?

Além de acompanhar o jogo do Botafogo hoje na internet, o botafoguense também pode assistir no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Torcedores fanáticos que viajaram para o Rio Grande do Sul vão acompanhar de pertinho o elenco em campo.

O estádio está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1880, no Centro. A distância da cidade de Chapecó, por exemplo, fica 101km de carro. De ônibus, por exemplo, a distância é de 5 horas.

Outras cidades também estão próximas de Erechim, como Patro Branco, Santo Angelo, Passo Fundo e Porto Alegre.

Quando é o jogo de volta na terceira fase

O duelo de volta entre Botafogo e Ypiranga está marcado para quinta-feira, 27 de abril, às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O resultado desta quarta-feira vai definir o caminho das equipes para o segundo embate. Quem vencer só vai precisar do empate para se classificar até as oitavas de final. Em caso de empate, a disputa de pênaltis é que vai decidir quem segue para a fase seguinte na competição.

Os jogos de volta na terceira fase da Copa do Brasil serão disputados entre terça, quarta e quinta-feira, 26, 26 e 27 de abril.

 

Leia também: Memes de Vítor Pereira fora do Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes