Onde vai passar Ceará x Sport na final da Copa do Nordeste 2023 hoje

Primeiro jogo da final da Copa do Nordeste será na Arena Castelão, em Fortaleza

Arena do Castelão, em Fortaleza, será o palco do primeiro confronto da final da Copa do Nordeste 2023 entre Ceará e Fortaleza. A bola vai rolar nesta quarta-feira, 19 de abril, às 21h30 (Horário de Brasília). Quem vai abrir vantagem na disputa?

Este é apenas o primeiro jogo. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, 03 de maio, às 21h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

VEJA TAMBÉM: Saiba qual jogo vai passar na Globo hoje

Quem vai transmitir jogo do Ceará hoje ao vivo

O jogo do Ceará e Sport hoje na Copa do Nordeste será transmitido no SBT, Nosso Futebol e ESPN 3 ao vivo nesta quarta-feira para todos os estados do Brasil.

Na TV aberta, o SBT exibirá a final da competição para todos os estados do Nordeste. É de graça e o torcedor só precisa sintonizar a emissora para curtir.

Outra opção é o pay-per-view Nosso Futebol, disponível na Sky, Claro e DirecTV GO. É preciso desembolsar o valor extra para comprar o pacote de canais de futebol. Já a ESPN também só pode ser assistida por quem tem a TV paga em casa, principalmente quem mora em outros estados do país.

Como assistir a final da Copa do Nordeste online hoje

Para quem gosta de assistir pelo celular existem duas opções: o site do SBT e o Star Plus. Mas como funciona cada uma das opções?

 

Site do SBT: quem mora no Nordeste, pode assistir de graça a retransmissão do jogo do Ceará e Sport nesta quarta-feira. É só entrar no site (www.sbt.com.br0, clicar na opção "ao vivo" e dar o play.

Star Plus: a plataforma de streaming só está disponível para quem é assinante, ou seja, quem desembolsa o valor todos os meses para ter acesso ao catálogo de filmes e séries. Entre no site (www.starplus.com) e encontre o melhor pacote ao seu bolso.

Saiba como assistir a Copa do Brasil no Prime Video em 2023 

Tem VAR na Copa do Nordeste 2023?

O árbitro de vídeo estará presente nos dois jogos da final da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o árbitro responsável pelo VAR vai ser Jose Ricardo Vasconcellos, com os assistentes Cleriston Clay Barreto, Denis da Silva e Pericles Bassols.

Ele será responsável por analisar e rever todos os lances da partida entre Ceará e Sport, desde possíveis faltas, pênaltis e até cartões vermelhos.

A escala de arbitragem da CBF definiu Caio Max Augusto Vieira como o árbitro da partida.

Igor Cariús vai jogar hoje?

O lateral do Sport, Igor Cariús, viajou com a delegação pernambucana para Fortaleza de acordo com o portal GE, o que significa que ele vai jogar a final nesta quarta-feira.

Igor foi alvo da Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, que investiga suspeita de manipulações em resultados de partidas. O lateral, segundo o GE, foi alvo de mandado de busca e apreensão e por isso teve a carteira de motorista, celular e notebook apreendidos.

O jogador está com o time. Ainda não se sabe se ele será titular ou não, mas a expectativa é de que vista o uniforme normalmente.

Escalações de Ceará x Sport

Ceará: Richard; Tiago, Warly, Luiz Otávio, Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende, Guilherme Castilho; Erick e Vitor Gabriel.

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fabinho, Jorginho; Edinho, Luciano Juba e Vagner Love.

 

Leia também: Neymar fez vasectomia? Boato volta a circular

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes