Horário do jogo da Sérvia x Camarões: canal de TV e transmissão online da Copa do Mundo

Sérvia e Camarões perderam o jogo de abertura e não têm margem para erro

Depois de perder as primeiras partidas contra Brasil e Suíça, Sérvia x Camarões estão desesperados para somar os três pontos completos antes da última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, já que os dois se enfrentarão nesta segunda-feira.

A Sérvia perdeu por 2 a 0 para o Brasil na quinta-feira, enquanto no mesmo dia Camarões perdeu por 1 a 0 para a Suíça. O perdedor aqui provavelmente está fora do torneio, enquanto o vencedor tem uma tábua de salvação antes de seu jogo final.

Aqui está o horário do jogo da Sérvia hoje x Camarões, como também o canal de TV e transmissão online da Copa do Mundo

Como assistir o jogo da Sérvia x Camarões ao vivo, link de transmissão e horário de início

Início: 07h do horário de Brasília – segunda-feira, 28 de novembro | Estádio: Estádio Al Janoub; canais de TV: GLOBO e SPORTV |  Online pelo GloboPlay - aplicativo ou www.globoplay.com; portal GE - www.ge.globo.com; e FIFA+ - aplicativo ou www.fifa.com.

Para quem gosta de acompanhar tudo na TV aberta, só precisa sintonizar a Rede Globo, responsável pelos direitos de transmissão do campeonato de futebol mais aguardado do mundo. Renata Silveira narra a partida ao lado de Richarlyson, Zé Roberto e Salvio Spinola.

Enquanto isso, no SporTV, é Everaldo Marques quem conta a história ao lado de Maurício Noriega, Hernanes e Janette Arcanjo. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Também dá para acompanhar no GloboPlay, plataforma de streaming, com sinal aberto da Globo para quem também não é assinante. Se preferir, pode acessar o portal GE pelo site ou aplicativo para ver tudo de graça na tela do dispositivo móvel. Por fim, uma opção é o FIFA+, plataforma de streaming de graça para os brasileiros.

ESCALAÇÕES

Provável escalação de Camarões: Onana; Fai, N'Koulou, Castelletto, Tolo; Anguissa, Ondoua, Hongla; Mbeumo, Choupo-Moting e Toko Ekambi

Provável escalação da Sérvia: Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic, Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Milinkovic-Savic, Mladenovic; Tadic, Vlahovic e Mitrovic.

Nenhuma das seleções tem baixas para o confronto desta segunda-feira. A Sérvia, no jogo passado contra o Brasil, não utilizou Vlahovic no primeiro tempo, enquanto Mitrovic estará de volta ao elenco depois de deixar a desejar no primeiro tempo pelo ataque.

Como está a classificação do grupo G na Copa do Mundo?

A Seleção Brasileira lidera o grupo G com três pontos depois de vencer a Sérvia na primeira rodada, enquanto a Suíça também contabiliza os três pontos com a vitória em cima de Camarões.

A partida entre os sérvios e camaroneses nesta segunda-feira simboliza a busca pela primeira vitória na competição e até mesmo a chance de se classificar até a próxima fase. Quem perder pode estar fora da Copa do Mundo do Catar, e se despedir de maneira antecipada.

Por isso, ambas as seleções devem buscar o resultado custe o que custar.

GRUPO G
1 Brasil - 3 pontos
2 Suíça - 3 pontos
3 Camarões - 0 pontos
4 Sérvia - 0 pontos

LEIA TAMBÉM:

Quando começa as oitavas de final da Copa do Mundo 2022 no Catar

Ele é bom? Saiba quem é o goleiro da Sérvia na Copa do Mundo 2022 no Catar

Gols da Alemanha e Espanha: veja o placo do jogo pela Copa do Mundo 2022

Time da Sérvia é bom? Conheça o 1º adversário do Brasil na Copa do Catar

Por que jogadores usam máscara na Copa do Mundo do Catar 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes