Jogo do Brasil hoje: onde assistir ao vivo, horário e escalações - 15/7

Confronto nesta quinta-feira entre Seleção Olímpica e Emirados Árabes é válido como amistoso internacional

Brasil e Emirados Árabes se enfrentam nesta quinta-feira (15) a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido como amistoso pré-olímpico antes das Olimpíadas de Tóquio 2021. Como forma de preparação, equipes disputam o resultado positivo. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil hoje ao vivo com transmissão para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Brasil hoje ao vivo?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV

 

A Globo, canal da TV aberta, exibe o jogo do Brasil hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com o SporTV, da TV fechada, como outro meio de assistir a partida no país.

  • SKY: 39 / 439
  • OI TV: 39
  • CLARO TV: 39 / 539
  • VIVO TV: 39 / 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Preparando-se para entrar em campo em Tóquio, no Japão, em menos de 10 dias no calendário oficial, a seleção olímpica brasileira entra em campo nesta quinta-feira (15) buscando a preparação de seus jogadores. Dessa maneira, a nota principal é a substituição de Douglas Augusto, do PAOK, por Malcom, do Zenit, devido à lesão.

Enquanto isso, o time masculino dos Emirados Árabes não vai jogar o torneio oficial no Japão, entrando em campo assim nesta quinta somente para treinar os seus jovens jogadores e garantir um resultado positivo diante de seus torcedores que acompanham o esporte.

Prováveis escalações de Brasil e Emirados Árabes

Brasil: Brenno; Gabriel Menino, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique; Malcom, Claudinho, Martinelli; Antony.

Emirados Árabes: Mohammed; Rashid, Ali Shaker, Khalifa, Saeed; Ibrahim Surour; Ali Saleh, Yahia Nader, Abdallah Ramadah, Khalfan; Al Ameri.

 

Leia também

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Qual é o novo salário de Lionel Messi em 2021 no Barcelona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes