Jogo do Brusque x Marcílio Dias: onde assistir a Recopa Catarinense - 11/01/23

Descubra onde assistir ao jogo da final da Recopa Catarinense nesta quarta-feira ao vivo

Brusque ou Marcílio Dias, quem será o campeão da Recopa Catarinense em 2023? As equipes disputam a final em partida única nesta quarta-feira, no Estádio Augusto Bauer, às 20h (Horário de Brasília). A competições reúne os campeões da Copa Santa Catarina e o vencedor do Catarinense. Saiba onde assistir a decisão e todos os detalhes.

Onde vai passar jogo da Recopa Catarinense hoje

O jogo da final da Recopa Catarinense entre Brusque x Marcílio Dias terá transmissão no Youtube às 20h. Só é possível assistir no canal do NSports no Youtube, além do site Futebol Catarinense (futebolcatarinense.tv). Ambas as opções são gratuitas.

Disputado em jogo único, a decisão promete grandes emoções ao torcedor nesta quarta-feira. O duelo, entretanto, não terá transmissão na televisão hoje. Para assistir basta acessar o site ou o aplicativo no celular, procurar o jogo e sintonizar ao vivo.

Na temporada passada, o Brusque tentou a permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas acabou rebaixado para a terceira divisão, a Série C do Brasileirão onde irá jogar este ano. Já no Campeonato Catarinense o elenco foi bem ao levantar o caneco ao vencer o Camboriú na final, por isso garantiu a oportunidade de disputar a Recopa Catarinense nesta quarta-feira.

Do outro lado, o Marcílio Dias, time de Itajaí, terminou a primeira etapa do estadual em 6º lugar, onde garantiu a classificação para o mata-mata. Nas quartas de final, entretanto, o elenco foi derrotado pelo Camboriú por 4 a 3 na soma dos dois placares, sendo eliminado precocemente. O clube, entretanto, foi campeão da Copa Santa Catarina ao derrotar o Hercílio Luz.

Leia também: Tabela de jogos e onde assistir o Campeonato Baiano 2023

Quem vai apitar o jogo do Brusque x Marcílio Dias?

O árbitro Bráulio da Silva Machado será o responsável pelo jogo entre Brusque e Marcílio Dias nesta quarta-feira, na final da Recopa Catarinense.

Os uniformes dos profissionais de arbitragem serão brancos, em homenagem a Pelé. A Federação Catarinense de Futebol não divulgou quais serão os assistentes ou se vai ter VAR na decisão.

 

Como funciona a Recopa?

A Recopa reúne em partida única os campeões da Copa Santa Catarina e o vencedor do Campeonato Catarinense na última temporada. O estádio, data e o horário são definidos pela Federação Catarinense de Futebol.

Este ano, o Brusque participa por ser o campeão catarinense, enquanto o Marcílio Dias venceu a última Copa Santa Catarina no futebol do estado, além da vaga na Copa do Brasil de 2023. Este ano, a federação optou por homenagear Pelé batizando a competição com o nome do Rei Pelé.

Em caso de empate, o regulamento da Recopa Catarinense diz que a decisão será definida pelos pênaltis.

O Brusque joga pela terceira vez a competição, com um título e outra derrota em 2019. Já o Marcílio participa pela primeira vez da final.

 

Você também vai gostar de ler:

Gols da Copinha 2023: confira os 5 melhores da fase de grupos

Onde assistir os jogos da Copinha 2023 na TV e online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes