Juventus x Napoli: onde assistir ao jogo da Supercopa da Itália (20/01)

Quem vencer, garante o primeiro troféu da temporada; saiba onde assistir ao jogo

Juventus e Napoli entram em campo nesta quarta-feira (20), às 17h, para definir quem será o campeão da Supercopa da Itália, no Mapei Stadium. A competição reúne os últimos campeões do Campeonato Italiano com o vencedor da Copa da Itália na temporada passada. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Juventus x Napoli: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, às 17h (Horário de Brasília)

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Juventus x Napoli

Pirlo confirmou em entrevista que Szczesny estará no gol, enquanto Demiral continua afastado por problemas físicos. Kulusevski aparece na convocação oficial, mas segue como dúvida para o treinador. Ademais, Dybala, outra peça fundamental do plantel, também está fora.

  • Possível Juventus: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Frabotta; McKennye, Chiesa, Arthur, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo.

 

Por outro lado, Fabián Ruiz continua sendo o único jogador indisponível no plantel do time do Napoli.

  • Possível Napoli: Ospina; Maksimovic, Lorenzo, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Demme; Lozano, Zielinski, Insigne, Mertens (Petagna).

Como estão as equipes na temporada?

A equipe da Velha Senhora aparece em 5º lugar na classificação do Campeonato Italiano, contabilizando trinta e três pontos. O principal objetivo é chegar até a liderança, mas tem sido inegavelmente difícil nesta temporada já que esbarra em bons competidores. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, o Napoli está em terceiro lugar com trinta e quatro pontos no total, ou seja, seis abaixo do vice-líder. Mesmo com a temporada impecável do Milan, líder do Italiano, o time da Napóles continua na lista de favoritos para levar o título.

Quem venceu mais vezes a Supercopa da Itália?

A Juventus chega neste confronto como detentora de oito taças da competição italiana, ou seja, buscando a sua nona. A última vez em que foi campeã foi em 2018/19.

Entretanto, o Napoli possui apenas dois títulos da Supercopa, indo em busca do seu terceiro na história do clube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes