Onde assistir jogo do Brasil sub-20 hoje e horário (19/01/23)

Equipe brasileira enfrenta o Peru nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Sul-Americano na temporada

A Seleção Brasileira sub 20 estreia nesta quinta-feira no Campeonato Sul-Americano da categoria. Contra o Peru, o elenco disputa a primeira rodada do grupo A na competição. O jogo do Brasil vai começar às 19h (Horário de Brasília) na Colômbia, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero. Saiba onde assistir e todos os detalhes da partida.

Onde vai passar o jogo do Brasil sub-20 hoje ao vivo

Anote: o jogo do Brasil sub 20 hoje vai passar no SporTV e GloboPlay às 19h, horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal SporTV transmite com exclusividade a estreia da Seleção Brasileira no torneio Sul-Americano da categoria. Somente assinantes podem acompanhar o embate.

Outra opção é assistir no GloboPlay, plataforma de streaming também para quem é membro. Dá para ter acesso no site pelo computador ou até mesmo no aplicativo pelo celular, tablet e smartv.

Torcedores que moram nos estados de Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul devem se atentar à diferença de horários, com a transmissão começando às 18h, horário local.

Como vem a Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira é a grande favorita no torneio sul-americano. Jogando na Colômbia, a equipe terá cinco desafios na primeira fase da temporada.

Sob o comando do treinador Ramon Menezes, 23 jogadores foram convocados. Eles treinaram durante a semana no Estádio Municipal de Yumbo, cidade próxima a Cali onde será o jogo desta quinta-feira.

No último sábado, o elenco disputou um amistoso contra o Volta Redonda com vitória por 4 a 0.

O Campeonato Sul-Americano é importante porque as quatro primeiras seleções vão para o Mundial sub 20, marcado para 20 de maio até 11 de junho de 2023.

 

Provável escalação do Brasil hoje: Mycael; Kaiki, André, Roberto, Patryck; Andrey, Marlon Gomes, Guilherme Biro; Luis Guilherme, Pedrinho e Vitor Roque.

Quando tem jogo do Brasil sub-20 em 2023?

Confira a agenda de confrontos do Brasil no Campeonato Sul-Americano durante a primeira fase.

PRIMEIRA RODADA:
Peru x Brasil - Quinta-feira, 19/01 às 19h
Estádio Pascual Guerrero

TERCEIRA RODADA:
Argentina x Brasil - Segunda-feira, 23/01 àS 21h30
Estádio Pascual Guerrero

QUARTA RODADA:
Brasil x Colômbia - Quarta-feira, 25/01 às 21h30
Estádio Pascual Guerrero

QUINTA RODADA:
Brasil x Paraguai - Sexta-feira, 27/01 às 21h30
Estádio Pascual Guerrero

 

Você também vai gostar de ler:

Quem é Yuri Lima do Mirassol

Quantas vezes o Brasil ganhou a Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes