Para onde vai Sergio Ramos? Veja possíveis destinos do craque

Zagueiro é preterido por grandes clubes da Europa para a próxima temporada

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o zagueiro espanhol de 35 anos Sergio Ramos, se despediu após 15 anos de carreira no clube espanhol com mais de 20 títulos conquistados e números impressionantes que o elevaram até o patamar de melhores do mundo em sua posição. Mas, afinal, para onde vai Sergio Ramos? Confira então as principais ofertas que o jogador recebeu.

Sergio Ramos se despede do Real Madrid após 15 anos

Foram mais de 15 anos de história no futebol espanhol. Sergio Ramos deixou o seu nome marcado, principalmente para os torcedores merengues, que se mostraram tristes com a despedida. Na manhã da quinta-feira, 17 de junho de 2021, o clube de Madrid se despediu de Ramos com uma cerimônia completa, com emblema de ouro e diamantes entregue por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, além de fotos com todos os títulos conquistados pelo jogador em sua longa caminhada.

 

"Uma etapa única e maravilhosa se fecha. Eu vim das mãos dos meus pais, meus irmãos, quando tinha 19 anos. Eu era apenas uma criança e graças a Deus agora tenho uma família maravilhosa, com minha esposa e 4 filhos. Felizmente posso dizer que cheguei muito unido e vou embora com aquela grande família que sempre me apoiou e tem estado comigo. 

Também quero agradecer aos adeptos, que me acolheram com louvor desde que cheguei, e gostaria de me despedir deles no nosso estádio. Graças ao Real Madrid, estarei sempre com você no meu coração. Uma etapa única e maravilhosa está se encerrando, e acredito que nunca viverei o que vivi aqui. Mais do que um até logo é sempre um até mais tarde porque mais cedo ou mais tarde volto". - disse Sergio Ramos na cerimônia de despedida.

Sem titulo 259
Sergio ramos em despedida do real madrid (helios de la rubia)

Para onde vai Sergio Ramos? Veja possíveis destinos

Sergio Ramos tem diversas opções para a próxima temporada. Mas sem dúvidas, a principal oferta para Ramos vem do PSG, de acordo com o jornal francês Le Parisien, já que a equipe mantém a ideia principal de montar um super time em busca da primeira Champions League.

Segundo a ESPN, o Manchester City também quer repatriar o jogador na próxima temporada e visto que dinheiro não é problema, a negociação pode acontecer. Entretanto, o United também está disposto a participar da briga pelo zagueiro, informou o jornal Marca.

Por outro lado, o Sevilla também entra na briga, já que é o time que revelou o atleta para o futebol. Além disso, segundo o jornal Marca, a esposa de Ramos trabalha e mora na cidade, o que facilitaria para o jogador.

Números de Sergio Ramos pelo Real Madrid

Em sua trajetória no Real Madrid, Sergio Ramos contabiliza 671 jogos e 101 golos marcados. Além disso, conquistou 22 títulos incluindo Campeonato Espanhol, Champions League, Copa do Rei, Mundial de Clubes, Supercopa da UEFA e Espanha.

Nos últimos anos, pela temporada 2019 e 2020, Ramos sofreu com lesões que o tiraram de decisões em campo no último minuto. No entanto, quando retornava ao time, recompensava com seu esforço máximo.

Agora, podendo ser anunciado por outro clube na temporada 2021/22, o zagueiro de 35 anos será um baita reforço para quem quer que seja.

 

+ 5 jogadores mais velhos que disputam a Eurocopa em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes