Onde assistir Tottenham x Liverpool na TV e online ao vivo - 19/12

Equipe do Liverpool pode assumir a liderança se vencer e o City perder na rodada

Na parte de cima da tabela do Campeonato Inglês, as equipes de Tottenham e Liverpool buscam os três pontos neste domingo, 19/12, a partir das 13h30 (horário de Brasília), em confronto da décima oitava rodada no Tottenham Hotspur Stadium . Saiba onde assistir Tottenham x Liverpool hoje na televisão e no online ao vivo.

Onde assistir Tottenham x Liverpool hoje ao vivo:

O canal ESPN Brasil, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês neste domingo.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Tottenham Hotspur Stadium , cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em sequência de quatro rodadas sem perder, o Tottenham entra em campo neste domingo completamente confiante para conseguir a vitória. Ocupando a sétima posição do Campeonato Inglês com 25 pontos, os londrinos melhoraram o desempenho com a chegada de Antonio Conte, contabilizando até então oito vitórias, um empate e cinco derrotas até o momento na temporada, podendo ter muito mais saldo se ganharem hoje.

Enquanto isso, o Liverpool tem a oportunidade de fechar a rodada na liderança se ganhar o confronto de hoje e o Manchester City, atual dono da ponta da tabela, perder o seu jogo também neste domingo. Em segundo lugar com 40 pontos, a diferença de um único ponto promete fazer a diferença na briga pelo título. Por fim, o elenco de Klopp tem doze jogos vencidos, quatro empates e uma derrota.

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os dois times ingleses.

Escalação de Tottenham e Liverpool:

Antonio Conte, técnico dos Spurs, confirmou em coletiva que tem dois casos de positivo para covid-19 em seu elenco, sem citar nomes, enquanto Cristian Romero segue fora.

Já Klopp, comandante dos Reds, não terá Nathaniel Phillips, Harvey Elliott e Adrian, lesionados.

 

Tottenham: Lloris; Dier, Davies, Sánchez, Reguillon; Hojbjerg, Winks, Tanganga; Lo Celso, Bergwijn, Harry Kane

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Konaté, Robertson; Henderson, Keita, Milner; Salah, Mané, Firmino

 

Leia também:

Band será a responsável por transmissão do Mundial de Clubes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes