Onde vai passar Nottingham x Manchester United hoje ao vivo - 16/04

Torcedor terá que sintonizar a TV paga e o serviço de streaming se quiser assistir ao confronto do futebol inglês

Nottingham Forest e Manchester United se enfrentam neste domingo, 16 de abril, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. O jogo vai ser no Estádio City Ground, em Nottingham, às 12h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo.

Os anfitriões ocupam a 18ª posição, o primeiro da zona de rebaixamento, com 27 pontos. Já o United briga na parte de cima com 56 pontos em quarta colocação.

Como assistir o jogo do Manchester United hoje ao vivo

O jogo do Manchester United hoje será transmitido na ESPN e Star Plus neste domingo. O canal exibe com exclusividade entre as operadoras de televisão por assinatura.

Os canais ESPN estão disponíveis entre as operadoras, ou seja, é necessário obtê-los na programação da TV paga. Entre em contato com o operador para comprar o pacote de canais.

O serviço de streaming disponibiliza também a transmissão do jogo do Manchester United e Nottingham neste domingo. Dá para ver no computador ou no aplicativo pelo celular, tablet ou smartv.

LEIA | Los Angeles Lakers x Grizzlies: como assistir a NBA Playoffs

Escalações de Nottingham Forest x Manchester United

Nottingham Forest: Navas; Toffolo, McKenna, Felipe, Willians; Worrall, Freuler, Danilo; Johson, Shelvey e Gibbs-White.

Manchester United: De Gea; Luke Shaw, Wan-Bissaka, Maguire, Malacia; Sabitzer, Casemiro, Bruno Fernandes; Antony, Sancho e Weghorst.

Os anfitriões não poderão contar com Chris Wood, Willy Boly, Handerson, Biancone, Richards, Ryan Yates, Kouyaté e Niakhaté. Já o United segue sem Varane, Martínez, van de Beek, Garnacho e Rashford.

Próximo jogo do United na Liga Europa

O Manchester United disputa as quartas de final da Liga Europa contra o Sevilla. O primeiro embate, realizado na última quinta-feira, terminou em 2 a 2, no Old Trafford, na Inglaterra.

Já o confronto de volta está marcado para quinta-feira, 20 de abril, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha. Quem vencer se classifica para a semifinal para enfrentar o Sporting ou a Juventus.

VOTE: quem é o favorito ao título do Brasileirão em 2023?

Rodada do Campeonato Inglês

Dez jogos vão ser disputados neste fim de semana pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Sábado, 15/04:
Aston Villa 3 x 0 Newcastle
Southampon 0 x 2 Crystal Palace
Everton 1 x 3 Fulham
Tottenham 2 x 2 Bournemouth
Wolves 2 x 0 Brentford
Chelsea 1 x 2 Brighton
Manchester City x Leicester

Domingo, 16/04:
West Ham x Arsenal - 10h
Nottinfham Forest x Manchester United - 12h30
Leeds x Liverpool - 16h

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes