Qual canal vai passar jogo do Fluminense hoje DE GRAÇA e ao vivo (02/02)

Equipes disputam a sexta rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira; transmissão vai ser na TV aberta para todo o Brasil ao vivo

O Fluminense visita o Volta Redonda nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, para seguir vivo na briga pela liderança na Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. No Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o jogo do Fluminense hoje começa às 21h10 (Horário de Brasília) pela sexta rodada.

BAND e BandSports e site da BAND vão transmitir o jogo do Fluminense hoje.

O árbitro vai ser Wagner do Nascimento Magalhães e os assistentes serão Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca.

+ Saiba onde assistir ao jogo do Inter hoje x Ypiranga (02/02/23)

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

A Bandeirantes adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca na temporada. A emissora aproveitou a negociação com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e comprou as imagens da competição para transmitir para todo o Brasil.

Ela é a única emissora dentro da TV aberta e em canais pagos que pode exibir ao vivo. Isso porque o BandSports, canal disponível em operadoras de TV por assinatura, também exibe os confrontos dos times grandes e os de cidades pequenas.

Mas além de assistir ao vivo na televisão, o torcedor carioca também tem a oportunidade de assistir tudo ao vivo pelo celular ou no computador através do site oficial da BAND. Basta acessar o site (www.band.uol.com.br), clicar em "Ao vivo" e escolher a opção do canal.

É de graça, o torcedor não paga nada ou sequer precisa de inscrição para isso.

 

LEIA: Tom Brady e Gisele vão voltar? Atleta anuncia aposentadoria da NFL 

Escalações de Volta Redonda x Fluminense:

 

Provável escalação do jogo do Volta Redonda hoje: Jefferson; Iury, Vinicius, Daniel Felipe, Ricardo Sena; Bruno Barra, Henrique, Luciano Naninho; Pedrinho, Luizinho e Lelê.

Provável escalação do jogo do Fluminense hoje: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Calegari; André, Martinelli, Yago Felipe, Ganso; Jhon Arias e Cano.

Qual a classificação do Campeonato Carioca?

O Campeonato Carioca reúne doze equipes na primeira fase, chamada também de Taça Guanabara. Em turno único e por pontos corridos, os quatro melhores da tabela vão para a semifinal do Carioca.

Enquanto isso, o 5º até o 8º colocado disputam a Taça Rio, enquanto o lanterna da classificação é rebaixado para a segunda divisão carioca.

 

1 Flamengo - 11 pontos
2 Volta Redonda - 10 pontos
3 Botafogo - 10 pontos
4 Fluminense - 10 pontos
5 Bangu - 9 pontos
6 Audax - 6 pontos
7 Nova Iguaçu - 6 pontos
8 Vasco - 5 pontos
9 Madureira - 5 pontos
10 Portuguesa - 4 pontos
11 Resende - 4 pontos
12 Boavista - 2 pontos

 

Você também vai gostar de ler:

Fluminense tem Libertadores? Confira lista de títulos do clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes