Que horas é o jogo do Internacional x Novo Hamburgo hoje no Gaúcho (05/02)

Equipes disputam a quinta rodada do Campeonato Gaúcho neste domingo

A bola rola na quinta rodada do Campeonato Gaúcho neste domingo (5/2). O Internacional busca a terceira vitória consecutiva, enquanto o Novo Hamburgo precisa se afastar da zona de rebaixamento. No Estádio do Vale, o jogo do Internacional começa às 20h30 (Horário de Brasília).

+ Onde assistir o jogo do Remo x Independente hoje de graça 

Que horas é o jogo do Internacional hoje

O jogo do Novo Hamburgo x Interacional hoje, na quinta rodada do Campeonato Gaúcho, começa às 20h30, oito e meia da noite, horário de Brasília.

A partida neste domingo, 5 de fevereiro de 2023, vai ser no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O pontapé inicial da partida vai ser às oito e meia da noite pelo horário de Brasília. Porém, torcedores que estão nos estados de Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul assistem às 19h30, no horário local.

Onde vai passar o jogo do Inter hoje

O jogo do Internacional hoje vai passar no Premiere e GloboPlay para todo o Brasil.

Sem transmissão na TV aberta, o pay-per-view exibe a partida entre Novo Hamburgo e Internacional neste domingo ao vivo para todo o Brasil. O pacote de canais está disponível em operadoras de TV por assinatura com valores entre R$59,90 a R$89,90.

Dá para assistir a retransmissão do Premiere na plataforma GloboPlay, da Rede Globo. Basta acessar a plataforma no site (www.globoplay.globo.com) ou no aplicativo do celular, Android ou iOS, tablet, smartv e videogames.

O Premiere está disponível também de maneira avulsa no GloboPlay e Amazon Prime Video.

 

Data: 05 de fevereiro de 2023

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Onde assistir ao vivo: Premiere e GloboPlay

Horário do jogo do Internacional: 20h30 (horário de Brasília)

Como vai funcionar o Campeonato Gaúcho?

Doze times disputam a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2023. Por onze rodadas em turno único, eles se enfrentam na busca pela classificação até a fase seguinte.

Os quatro primeiros na tabela avançam para a semifinal, jogada em ida e volta. O primeiro lugar enfrenta o quarto, e o segundo joga contra o terceiro.

Os vencedores avançam para a final da temporada gaúcha. Não tem disputa por terceiro lugar.

Arbitragem

O árbitro do jogo do Internacional hoje vai ser Douglas Schwengber da Silva, em duelo contra o Novo Hamburgo pela rodada do Campeonato Gaúcho.

Os assistentes vão ser Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa, definidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

O quarto árbitro será Sergio Eduardo dos Santos Moraes.

 

Leia também:

Quando será a final do Mundial de Clubes 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes