Após 3 gols, qual música Gabigol pediu no Fantástico?

Atacante anotou três gols na vitória do Flamengo diante do Bahia, por 5 a 0, e pediu canção brasileira no programa.

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0 na noite deste domingo, 18/7, e saltou para o sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Gabigol, foi o responsável por três bolas na rede no duelo, e com o 'hat-trick', pediu uma música no programa 'Fantástico', da Rede Globo. Mas qual foi a música que Gabigol pediu? Confira logo abaixo.

Qual a música que Gabigol pediu no Fantástico?

O atacante Gabigol pediu no programa Fantástico a música "Levanta e Anda" do rapper Emicida, com participação de Rael. O camisa nove anotou três gols no jogo do Flamengo hoje contra o Bahia, e por isso, pediu a canção no programa da Rede Globo.

Ao justificar a escolha da música, Gabigol disse: “É um momento muito bonito da minha vida. Muito especial, quebrando marcas. Agradeço aos meus companheiros, à minha família e também a Deus. Eu poderia pedir muitas músicas, mas agora vai Levanta e Anda, do Emicida, porque é sempre muito marcante para mim”.

Além do atacante, Vitinho e Pedro fizeram os outro dois tentos da equipe flamenguista, que venceu o segundo jogo consecutivo no Brasileirão e entrou no G-6. Agora, a equipe tem 18 pontos, mas com seis vitórias e quatro derrotas. Vale ressaltar, que o time carioca tem dois jogos atrasados na competição e, por isso, fez apenas 10 partidas, diferentemente da maioria das equipes, que já jogou 12 vezes.

Logo após o Flamengo vencer por 5 a 0 e Gabigol pedir música no Fantástico, a equipe rubro-negra já inicia sua preparação para o próximo compromisso da semana.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

O próximo duelo do Flamengo será contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, o Rubro-negro venceu pelo placar mínimo e agora joga então precisando apenas do empate para avançar às quartas de final.

A bola rola às 21h30, de quarta-feira, 21/7, em duelo que terá a presença do público. Isso porque, o Governo do Distrito Federal autorizou que o estádio de Brasília receba 25% de sua capacidade total. Por isso, cerca de 17.500 torcedores poderão assistir o duelo, in loco, mas com algumas medidas de restrições desenvolvidas pelas autoridades.

Jogo do flamengo contra o defensa y justicia terá a presença de torcedores
Jogo do flamengo contra o defensa y justicia terá a presença de torcedores - foto: alexandre vidal/flamengo

Leia também:

+ Tabela da Libertadores 2021: datas dos jogos de volta das oitavas

+ Roger Guedes vai para o Corinthians? atleta posta vídeo de jogo do Timão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes