Ingresso Flamengo x Defensa y Justicia: quem poderá comprar?

Partida foi transferida para o Estádio Mané Garrincha e contará com a presença de 25% da capacidade máxima do local.

A Conmebol anunciou nesta quinta-feira, 15/7, a mudança de local no jogo entre Flamengo x Defensa y Justicia, do Maracanã para o Mané Garrincha, em Brasília. O Governo do Distrito Federal liberou a presença de 25% da capacidade do estádio e o confronto terá a presença de torcedores. Mas, quem poderá comprar ingresso para o jogo do Flamengo x Defensa y Justicia?

Quem poderá comprar ingresso de Flamengo x Defensa y Justicia?

Segundo o protocolo sanitário desenvolvido pelo Governo do Distrito Federal, só poderão comprar o ingresso para Flamengo x Defensa y Justicia, torcedores que tenham sido vacinados com as duas doses ou com a dose única. Além disso, a vacina precisa ter sido aplicada, no mínimo, 15 dias antes da data da partida.

O documento ainda afirma que somente maiores de 18 anos podem entrar no estádio, sendo que gestantes estão proibidas de assistirem o jogo in loco. Quem comparecer ao duelo, precisa apresentar o exame de RT-PCR com resultado negativo para Covid-19, feito em até 48 horas antes do evento.

Apenas vacinados poderão comprar ingresso para o jogo do flamengo x defensa y justicia
Apenas vacinados poderão comprar ingresso para o jogo do flamengo x defensa y justicia - foto: alexandre vidal/flamengo

O uso de máscara será obrigatório, além de haver distanciamento, sendo permitido grupos de até seis pessoas. Venda de bebidas e alimentos estão proibidas fora dos locais específicos para consumo, afim de evitar que as pessoas fiquem transitando sem máscara.

Onde comprar o ingresso da partida?

A venda do ingresso para o jogo do Flamengo x Defensa y Justicia será totalmente on-line, ou seja, somente pela internet. O portal de compra ainda não foi divulgado, assim como os valores do bilhete. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o que está definido internamente é que sócio-torcedor terá prioridade na compra.

Cerca de 17.500 poderão assistir a partida de volta das oitavas da Libertadores diretamente do Estádio. Isso porque, o decreto do Governo do Distrito Federal libera 25% da capacidade do local, sendo que o Mané Garrincha recebe até 72.788 espectadores.

Michael fez o então gol da vitória flamenguista diante dos argentinos jogo jogo de ida
Michael fez o então gol da vitória flamenguista diante dos argentinos jogo jogo de ida - foto: alexandre vidal/flamengo

A partida será a primeira do Flamengo com a presença de público, desde o início da pandemia. O último jogo da equipe com a presença de torcedores ocorreu há mais de um ano, em 11 de março de 2020. Na ocasião, cerca de 63 mil pessoas assistiram a partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, válida pela 2ª rodada da Libertadores. O Rubro-negro venceu por 3 a 0, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique.

Quando será Flamengo x Defensa y Justicia?

Flamengo x Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na quarta-feira, 21/7, às 21h30, no Estádio do Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-negro venceu os argentinos por 1 a 0, com gol de Michael, no Norberto Tomaghello. Agora, carrega a vantagem do empate para o então segundo confronto. Quem vencer, pega nas quartas de final o vencedor do duelo entre Olimpia x Inter.

 

Leia também:

+ Qual a capacidade do Mané Garrincha para o jogo do Flamengo?

+ Chave da Libertadores 2021: resultados e possíveis jogos das quartas

+ Quando o Flamengo vai jogar? Confira a data e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes