Próximo jogo do Flamengo: confira o calendário do clube

Rubro-negro encara sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores, além de clássico interestadual no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento desde a chegada de Renato Gaúcho. Já são quatro jogos, com quatro triunfos, além de 15 gols marcados e somente dois sofridos. O bom desempenho elevou a posição do clube no Brasileiro, atualmente é o 6º colocado, além de estar garantido nas quartas de final da Libertadores. No entanto, qual e quando será o próximo jogo do Flamengo? Confira.

Qual o próximo jogo do Flamengo?

Depois de golear o São Paulo por 5 a 1 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o ABC, do Rio Grande do Norte, em seu próximo jogo na temporada. O confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 ocorre na próxima quinta-feira, 29/7, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

O embate contra a equipe potiguar será o primeiro de então duas partidas do rubro-negro nas oitavas de final do torneio nacional. No dia 5 de agosto, as equipes voltam a se enfrentar no jogo da volta, mas ainda sem local definido.

Flamengo enfrenta em seu próximo jogo o abc na copa do brasil
Flamengo enfrenta em seu próximo jogo o abc na copa do brasil - foto: alexandre vidal/flamengo

Entre os dois confrontos contra o ABC, o Flamengo realiza no próximo domingo, 01/08, o Clássico das Nações em jogo contra o Corinthians. A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorre na Neo Química Arena, mas às 16h.

Ainda pelo Nacional, o Rubro-negro enfrenta o Inter no dia 8 de agosto, às 18h15, no Maracanã, e então faz seu primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia, no dia 11.

  • Flamengo x ABC - quinta-feira, 29/7, às 20h
  • Corinthians x Flamengo - domingo, 01/08, às 16h
  • ABC x Flamengo - quinta-feira, 05/08, às 21h30
  • Flamengo x Inter- domingo, 08/08, às 18h15
  • Olimpia x Flamengo - quarta-feira, 11/8, às 19h15

Onde será transmitido as partidas do Flamengo?

Os confrontos do Flamengo válidos pela Copa do Brasil serão transmitidos apenas nos canais fechados pelo Premiere e o SporTV. Assim como as partidas do torneio nacional, as partidas das quartas de final da Libertadores também só terão cobertura nos canais fechados, pelo Fox Sports.

Por fim, os duelos do Campeonato Brasileiro possuem transmissões da Rede Globo, além do Premiere e SporTV, na TV fechada.

 

Leia também

+ Veja o significado de ROC nas Olimpíadas de Tóquio

+ Qual o próximo jogo do Brasil de vôlei masculino? Veja data e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes