Beatriz morre na novela Império? Acidente faz

Personagem fica entre a vida e morte

A personagem de Suzy Rêgo passa por momentos difíceis na novela ao enfrentar o preconceito após o ex-marido assumir ser gay. Após enfrentar uma situação de homofobia em defesa de Cláudio (José Mayer), Beatriz vai sofrer um acidente de carro grave e sua vida ficará por um triz. Será que Beatriz morre na novela Império?

Como é o acidente de Beatri - Beatriz morre na novela Império?

Tudo começa quando Beatriz vai a um supermercado e é agredida por clientes por causa do ex-marido. Tudo acontece depois que uma matéria do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) é publicada. No texto é revelado detalhes da relação de Beatriz com o marido, que tem um relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo).

No supermercado, Beatriz é abordada por mulheres que a conhecem e ouve diversas ofensas sobre sua família. Após perceber que duas mulheres estavam rindo dela, Beatriz as confronta: "que foi? Será que perdi alguma coisa por aqui?".

"Perdeu foi a vergonha na cara", retruca uma das personagens. "Tá falando do que?", quer saber Beatriz. "Do exemplo que está dando para a sociedade. Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem e deixar por isso mesmo?", responde a mau caráter.

Beatriz então é atacada pela segunda mulher que estava na conversa: "pessoas como você são o câncer da nossa sociedade". "Vocês devem ser muito mal amadas, recalcadas", rebate Beatriz na novela Império, que inicia uma briga. Depois da discussão ela vai até seu carro e sai do local aos prantos.

Durante a volta para casa, Beatriz está muito abalada e não consegue prestar atenção no trânsito, o que a leva a um grave acidente. Ela fica desacordada, é socorrida e levada para o hospital. Enrico (Joaquim Lopes), filho da personagem, e Cláudio se desesperam ao saber da notícia.

Mas para a sorte de todos Beatriz não morre na novela Império.

 

Briga na novela
Discussão acontece entre personagem de suzy e mulheres no mercado foto: tv globo

 

Final da personagem

 

No desfecho da novela Império, Beatriz engata um novo romance. Ela percebe que amar de verdade é também libertar a pessoa querida quando não há mais possibilidade de uma história lado a lado. Por isso, ela se divorcia de Cláudio, para que ambos possam encontrar a felicidade com outras pessoas.

Apesar de começar a namorar outro homem e terminar o casamento com o cerimonialista, a amizade entre Beatriz e o ex continua. Eles convivem em paz e por isso permanecem como sócios nos negócios da família.

A previsão é que o último capítulo da reprise da novela Império seja exibido no dia 5 de novembro de 2021. Se os planos da TV Globo não mudarem, a próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, irá começar alguns dias depois, em 8 de novembro.

Final da novela
Casal termina como amigos e novo namorado de beatriz é apresentado para claudio foto: tv globo

 

Relacionado - Quem sobrevive no folhetim das nove? Veja 8 personagens que terão fim trágico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes