Fat Family hoje: como estão os integrantes do grupo?

Banda está de volta com apenas três membros

O grupo Fat Family, bastante conhecido nos anos 2000, retornou à ativa em 2023. Originalmente formado por oito músicos, a banda hoje conta com apenas três integrantes que voltaram aos palcos em comemoração aos 25 anos de carreira. As apresentações também acontecem em homenagem a Deise, que faleceu em decorrência de um câncer de fígado em 2019.

Celinho Cipriano | Fat Family hoje

Celinho, hoje com 54 anos, não faz mais parte do grupo Fat Family. O músico deixou a banda logo após a pandemia e hoje segue uma carreira bastante diferente.

O cantor mora atualmente nos Estados Unidos, onde é pastor na Life Church Orlando. Celinho também é embaixador da marca de produtos para casa e cozinha "Vovó Doidona".

O músico é casado com Isley Nogueira Cipriano, com quem tem um filho, Celio Cipriano Neto. Discreto, o pastor não faz publicações em suas redes sociais desde março deste ano, quando costumava postar fotos ao lado da família e do novo trabalho.

Celinho
Celinho cipriano nos anos 2000 e atualmente - foto: reprodução/instagram/@celinhofatfamily

Simone Cipriano

Simone é uma das três irmãs que ainda fazem parte do Fat Family hoje. A artista está em turnê ao lado das outras integrantes, comemorando mais de duas décadas da formação do grupo. Atualmente, ela também integra o time de jurados da competição musical "Canta Comigo", na Record.

Desde o retorno do grupo aos palcos, Simone tem feito participações em programas de televisão ao lado das irmãs. Nos próximos meses, a artista tem shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Simone tatuou o rosto da irmã Deise em seu antebraço, como uma forma de homenagear a artista, em abril deste ano. Ela não tem filhos.

Simone
Simone cipriano antes e depois - foto: reprodução/murilo amancio

Sueli Cipriano | Fat Family hoje

Há poucas notícias sobre Sueli Cipriano atualmente. A artista entrou para o grupo apenas em 1999, três anos depois do início. No mesmo ano, o segundo álbum da banda foi lançado, intitulado "Fat Festa".

A cantora permaneceu no grupo até 2016, mas, ao contrário de outros integrantes, não seguiu carreira solo. Atualmente, Sueli não está nas redes sociais, e não há informações sobre qual carreira ela optou por seguir. O que se sabe é que ela tem um filho, Denner.

Suely
A cantora sueli cipriano - foto: reprodução

Suzete Cipriano

Suzete Cipriano segue os mesmos passos da irmã Simone e ainda faz parte do grupo Fat Family, saindo em turnê com as outras duas artistas. A cantora também é uma das juradas do "Canta Comigo".

Nas redes sociais, Suzete tem postado dezenas de fotos e vídeos sobre o retorno da banda, além de divulgar suas participações no time de jurados do programa da Record. A cantora é mãe de Anthony Cipriano.

Recentemente, a cantora também participou de programas de televisão ao lado das irmãs, incluindo o Altas Horas, na Globo.

Suzete
Suzete cipriano antes e depois - foto: reprodução/instagram/@suzetefatfamily

Kátia Cipriano

A cantora é quem completa o trio da atual formação do Fat Family e também faz parte da bancada de jurados da mesma competição musical da Record. Kátia é mãe de três filhos: Daiana, Daniel e Jordan.

Em 2016, Kátia foi convidada para participar do reality show "Além do Peso", do programa Hoje em Dia, na Record. No entanto, a cantora deixou a competição na primeira semana depois de descobrir que estava grávida do terceiro filho.

Kátia, assim como Celinho, Suzete e Simone, passou pela cirurgia de redução de estômago em 2005.

Katia cipriano
Kátia cipriano antes e depois - foto: reprodução/instagram/@katiafatfamily

 

Relacionado: Filha de Silvio Santos, qual a idade da Rebeca Abravanel?

Celinha Cipriano

Celinha Cipriano deixou o Fat Family há mais de 10 anos, em 2011, para se dedicar à carreira como cantora gospel, mudando o sobrenome artístico para Batista.

Desde então, a cantora já lançou os álbuns "Tua Palavra" (2011), "Um Novo Tempo" (2013) e "Teu Espírito" (2015). Atualmente, ela atende pelo nome de Célia Soul e é organizadora do grupo ADORE, um encontro de adoradores de Deus. Em sua bio no Instagram, Celinha diz que é "adoradora" do Fat Family.

Celinha
Celinha cipriano antes e depois - foto: reprodução/instagram/@souceliasoul

 

Relacionado: Sandy e Paulinho Vilhena juntos: relembre romance dos anos 2000

Quantos já morreu do Fat Family?

Dois cantores que fizeram parte da formação original do Fat Family já faleceram. Um deles foi Sidney, que deixou o grupo em 2006 para seguir carreira solo como cantor gospel. O artista faleceu em 2011, aos 46 anos, vítima de um AVC, deixando a esposa Márcia e duas filhas.

Deise, a irmã caçula, morreu em 2019, aos 39 anos de idade, devido a um câncer de fígado. A artista deixou uma filha, Talita Cipriano.

Sidney
Sidney e deise cipriano - foto: reprodução

 

Relacionado: Lavínia Vlasak é casada? Atriz está com 47 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes