Anitta barrada por Maluma e Kevin o Chris ofuscado: entenda a treta de 'Tá Ok'

Remix do hit rendeu uma série de polêmicas entre os artistas

A música 'Tá Ok', lançada por Dennis DJ e Kevin O Chris em maio deste ano, se tornou um dos maiores hits de 2023. Com o sucesso estrondoso da faixa, os artistas apostaram em um remix com a participação dos cantores colombianos Karol G e Maluma. No entanto, o projeto rendeu uma treta entre os famosos, envolvendo até Anitta. Ficou confuso? O DCI te explica o que aconteceu.

Por que Dennis DJ e Kevin O Chris brigaram por 'Tá Ok'?

A faixa 'Tá Ok' ganhou um remix que foi lançado nesta sexta-feira, 4, com participação de Karol G e Maluma. Entretanto, a música foi lançada como se Kevin O Chris fosse convidado e não artista principal como os outros três, quando na verdade foi o funkeiro quem compôs o hit e tem 50% dos direitos autorais.

O empresário de Kevin o Chris, Dudu Traineras, não gostou do fato do cantor aparecer pouco no novo clipe e da forma como foi creditado. Indignado, o responsável pela carreira do cantor postou um vídeo em sua conta no Instagram chamando Dennis de "safado" e acusou o DJ de ofuscar o funkeiro.

“Você não é brabo, é safado. A música foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Vem ofuscar o moleque por causa de um remix e tomar a música do moleque. Você deu sorte porque falou direto com ele, nessa música você nem ia existir, aliás, nenhuma contigo. Você não representa o funkeiro, representa a fama e quem tem mais e pode te jogar você lá para cima. Você não ajuda ninguém”, disse o empresário.

Em comunicado publicado na página de Kevin, a equipe do cantor informa que fez o pedido para a retirada da faixa das plataformas digitais e do YouTube. "O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony", diz a nota.

A equipe do cantor também se colocou à disposição para produzir uma nova versão da música e do clipe creditados corretamente em todas as plataformas digitais.

Kevin oc hris
Equipe de kevin o chris pede retirada de música das plataformas digitais; o cantor ao lado de dennis - foto: reprodução/instagram/@kevinochris

 

Veja: Fortuna de Anitta: quanto a cantora de 'Envolver' tem na conta?

O que a Anitta tem a ver com isso?

Além da briga pelos créditos da música, há uma treta paralela envolvendo Anitta. Isso porque Karol G revelou em entrevista, durante o Lollapalooza Chicago, que convidou a cantora brasileira para participar do remix, mas que a carioca teria recusado.“Eu liguei para a Anitta primeiro porque eu queria muito fazer um remix com nós duas, mas ela tinha outras músicas para serem lançadas”, disse.

A fala da colombiana gerou grande repercussão na web, o que fez com que Anitta se pronunciasse através da página de sua central de fãs. “Olá amores… Anitta aqui… Essa situação que vocês estão bolados comigo… Não é verdade… A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, escreveu.

Os fãs da cantora entenderam que Anitta não tinha sido convidada para o remix e que Karol G havia mentido. Diante da confusão, a carioca gravou alguns stories explicando que quando soube do projeto, ele já estava sendo feito por Dennis DJ e Maluma, e que o colombiano pediu para que a brasileira ficasse de fora.

“O Maluma achou, a equipe dele – eu não sei quem foi, e não importa porque está tudo bem –, eu nem tinha pensado em fazer, foi uma coisa que ela me pediu. Ele falou: ‘Não, porque todas as músicas que eu tenho são vinculadas à Anitta, com coisa do Brasil’. Aí eu falei: ‘Sim, faz sentido, tá ótimo, então arrasem'”, explicou.

Assista ao vídeo publicado por Anitta:

Veja: Qual a doença da Anitta? Cantora descobriu 2 problemas de saúde

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes