Poder coringa do BBB 23: vencedor de leilão terá vantagem em votação

Poder especial é novidade na temporada e irá deixar brothers com vantagem.

Nessa semana, o poder coringa do BBB 23 será leiloado nessa manhã de sexta-feira (20) e dará uma boa vantagem para uma dupla durante a votação. Esta é a primeira vez que a dinâmica ganhará espaço no reality show e é uma das novidades mais importantes da temporada.

LEIA | Dinâmica da semana do BBB 23

Qual é o poder coringa do BBB 23 esta semana?

O poder coringa desta semana do BBB 23 será o voto de peso 2 durante a formação de paredão. As apostas são individuais, mas como os participantes não estão jogando sozinhos esta semana, o poder será usado em dupla. Nas próximas semanas, ele será individual.

Como funciona? Durante o raio-x, os brothers e sisters vão descobrir qual é o poder desta semana e poderão dar um lance com as estalecas que estão em suas carteiras. Vai vencer o participante que der o maior valor. No caso de um empate, quem fez a aposta mais cedo, ganha o prêmio.

Como esta é a primeira vez que a dinâmica ganha vida na casa, ainda não se sabe quando será revelado o vencedor do leilão. É possível que a produção anuncie ao longo do dia, mas a grande possibilidade é que o apresentador Tadeu Schmidt informe os confinados durante o programa ao vivo sobre o resultado.

O poder coringa será usado no domingo, dia de paredão. Nesta semana, a dinâmica vai colocar três duplas na berlindas, mas duas vão escapar. A primeira delas será a indicada do líder, que não tem direito a bate volta. Depois, a casa vota e a dupla mais indicada terá o poder de contra golpe. Por último, a prova bate e volta é realizada e quem ganha se salva.

Leia também

BBB 23: Líderes, Larissa e Bruna Griphao estão brigadas, mas por quê?

Quem vai para o paredão do BBB 23: o voto das líderes Bruna e Larissa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes