Ruivinha de Marte A Fazenda 2022: quem é a nova peoa?

Participante foi confirmada pela Record TV nesta terça-feira (6).

A Record TV confirmou e Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, vai estar na décima quarta temporada do reality show rural.  Antes de ver Ruivinha de Marte A Fazenda, que começa na próxima semana, dia 13 de setembro, é bom descobrir um pouco mais sobre a vida da celebridade da internet.

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Quem é a Ruivinha de Marte A Fazenda?

A Ruivinha de Marte A Fazenda 2022 se chama Anny Bergatin e tem 24 anos de idade. A jovem nasceu em Urucará, interior do estado do Amazonas. No entanto, foi criada em Manaus, a capital do estado, lugar em que mora até hoje.

A Ruivinha de Marte é influenciadora digital e ficou famosa ao viralizar na internet em 2020 ao dançar de forma desengonçada em um vídeo que usava uma tornozeleira eletrônica falsa e tocava a música Na ponta do Pé, do funkeiro Nadson, o Ferinha. Na brincadeira, ela fazia uma piada sobre o gosto das mulheres.

Com o sucesso, ela foi chamada para gravar um videoclipe com o funkeiro dono da canção. O vídeo foi publicado em maio de 2021 no canal oficial de Naldo e hoje tem mais de 97 milhões de visualizações.

Estudante de jornalista, na época, a jovem trabalhava como estagiária em um site de notícias e passava por dificuldades financeiras. Desde então, ela deixou o antigo emprego e se dedicou integralmente a vida de influenciadora digital. Hoje, a famosa tem quase 18 milhões de fãs no TikTok. Além de 6 milhões de seguidores no Instagram.

No Youtube, a Ruivinha de Marte A Fazenda tem um canal com mais de 250 mil inscritos em que publica vídeos sobre sua vida, conquistas, gostos e também canções. Em 2021, ela começou a se aventurar na carreira de cantora e em janeiro de 2022, lançou um videoclipe para a m´sucia Bumbum de grilo. O vídeo tem mais de 960 mil visualizações até o momento.

Assista o videoclipe da famosa:

Quando começa A Fazenda 2022?

O primeiro episódio da temporada vai ao ar na Record TV no dia 13 de setembro, terça-feira, a partir das 22h45. Quem comandará o programa será Adriane Galisteu, que apresenta o reality show rural pelo segundo ano consecutivo. A exibição dos episódios da atração acontecerá diariamente, de domingo a domingo.

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte A Fazenda, foi a segunda revelação oficial do programa. Os primeiros nomes do elenco foram revelados nesta terça-feira, dia 6 de setembro, no Hoje em Dia - uma semana antes da estreia da décima quarta temporada do reality. Em um sorteio, foi definido seis nomes que seriam mostrados ao público.

A primeira sorteado foi Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Ela ganhou o número 8 na urna do programa e conversou com os jornalistas presentes no palco do Hoje em Dia durante 4 minutos. Depois, foi sorteado o número 16, que pertencia a Ruivinha de Marte A Fazenda. A jovem também conversou com os jornalistas por 4 minutos após o anúncio de seu nome.

Ruivinha de marte
Ruivinha de marte - foto: reprodução/instagram/@ruivinhademarte

 

Leia também

Deborah Albuquerque confirmada A Fazenda 2022: quem é a famosa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes