A Fazenda 2021: Aline briga com Tati Quebra Barraco e fala em desistir

A Fazenda 2021 está pegando fogo e, durante a tarde desta sexta-feira, Aline brigou com Tati Quebra Barraco e ameaçou desistir do programa.

Depois da eliminação de Liziane Gutierrez, os participantes de A Fazenda 2021 tiveram uma tarde animada na sede do reality. Durante uma dinâmica liderada por Rodrigo Faro, que estava com a eliminada, o circo pegou fogo e Aline Mineiro protagonizou uma confusão com Tati Quebra Barraco.

Aline Mineiro fala em desistir da Fazenda 2021

Com a desistência de Fernanda Medrado, oficializada antes do anúncio da eliminação de Liziane, os sentimentos dos peões e peoas da Fazenda 2021 estão à flor da pele. Durante uma dinâmica no programa Hora do Faro, Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco tiveram uma briga e atriz acusou a cantora de se afastar dela no jogo. Tati não gostou da situação e partiu para a discussão.

Enquanto estavam no sofá, Aline perguntou se Tati estava falando dela e a funkeira se descontrolou: "Alguém tá cintando o seu nome? Então é melhor você ficar na sua. Você já não falou? Então, quando eu falar 'Aline' você se manifesta", gritou Tati.

"Se eu tivesse algum motivo contra você, eu falaria na sua cara", disparou Mineiro. Durante a discussão, o clima esquentou na Fazenda 2021 e Tati chegou a mandar Aline calar a boca.

Depois da dinâmica, Aline foi para o quarto e, muito chateada, caiu no choro. Ela disse que não é do tipo de pessoa que faz barraco e distribui grosserias para dizer que está se posicionando. Em meio às lágrimas, a peoa disse que queria ir embora do programa e ameaçou bater o sino. "Eu só quero ir embora", disse para Erika.

A fazendeira, que também estava chorando por críticas na dinâmica, deu forças para a amiga e disse que ela não seria mais uma vítima do grupão da Fazenda 2021 e não acabaria como Medrado. As peoas prometeram usar a festa desta sexta-feira para descontrair e esquecer um pouco o clima pesado do programa.

Rico e Mileide se estranham durante a Hora do Faro

Outra dupla protagonizou gritarias na dinâmica com Rodrigo Faro: Rico Melquiades e Mileide Mihaile. O ex-MTV disse que a peoa - que até então era uma de suas amigas - se mostrou uma das maiores plantas da Fazenda 2021. "É muito sonsinha, quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito ela vai chegar na final sendo planta. E se ela cair numa roça, tenho quase certeza que ela rala o pé daqui", disparou o influenciador.

A ex de Wesley Safadão, em sua vez, atacou o participante e disse que ele era falso e não falava as coisas na cara. "Você só me falou o que sempre fala pelas costas. Eu não sou amiguinha de todo mundo", disse.

Ao fim da discussão, Rico prometeu que, na próxima semana, Mileide é seu principal alvo para a formação da roça.

O programa Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo (26), na Record TV, às 15h15. Rodrigo Faro, além de comandar a dinâmica que rendeu polêmicas dentro da casa, também recebe Liziane Gutierrez, a primeira eliminada da Fazenda 2021.

Você acha que, durante a dinâmica, alguém pode ter entrado na mira de Erika Schneider, a fazendeira desta semana? Participe da enquete do DCI e dê sua opinião sobre quem deve ser o indicado da dona do chapéu na próxima terça.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes