BBB21: como assistir o Bate-papo BBB com o eliminado de hoje

Eliminado do paredão entre Arthur, Projota e Lumena será entrevistado por Ana Clara Lima após a exibição do BBB21 na TV Globo

A casa vigiada do Brasil vai deixar de ter mais um morador na noite desta terça-feira (2/3), dia de eliminação no BBB21. O eliminado do paredão entre Arthur, Lumena e Projota vai participar do Bate-papo BBB com Ana Clara Lima após a edição ao vivo do reality show apresentado por Tiago Leifert.

O programete de entrevistas vai relembrar a passagem do quinto eliminado do BBB21 ao longo das últimas semanas do confinamento. Além disso, o eliminado vai ficar sabendo quais participantes falaram mal dele pelas costas e o número de seguidores no Instagram.

Como assistir o Bate-papo BBB com Ana Clara?

O Bate-papo BBB com apresentação de Ana Clara será exibido a partir das 00h, logo após o término da edição ao vivo do Big Brother Brasil na TV Globo. O programa não terá exibição na TV aberta, mas pode ser assistido no Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca.

A entrevista com o eliminado no Bate-papo BBB com Ana Clara também pode ser assistido no site oficial do BBB21 no Gshow. A Globo também disponibiliza uma terceira tela para o público acompanhar a entrevista com pequenos flashes nas principais redes sociais do reality show.

A entrevista com o eliminado fica disponível na íntegra no site oficial do programa e pode ser assistida de forma gratuita (sem precisar ser assinante do Globoplay).

Paredão bbb 21 arthur, lumena e projota no quinto paredão do bbb21 - porcentagem bbb 21 paredão agora bate-papo bbb
Arthur, lumena e projota no quinto paredão do bbb21 - bate-papo bbb com ana clara  (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir ao BBB21?

O BBB21 é exibido diariamente pela TV Globo logo após a novela A Força do Querer. Exceto às quartas em que a atração entra no ar após a cobertura do Futebol e aos domingos após o Fantástico. O horário de exibição do Big Brother Brasil pode sofrer alterações para mais ou para menos (entre 22h20 e 23h50).

O reality show pode ser assistido 24 horas por dia através do pay-per-view disponibilizado em duas plataformas: TV por assinatura e serviço de streaming Globoplay.

As duas opções, no entanto, não são gratuitas. É preciso ser assinante para ter acesso a tudo o que rola na casa do BBB21 em tempo real. No Globoplay, as mensais custam R$ 22,90. Já na TV por assinatura, os valores variam de acordo com cada operadora que disponibiliza o canal de transmissão.

Karol Conká agradece perdão do público após recorde de rejeição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes