BBB21: Karol Conká agradece perdão do público

Karol Conká falou sobre seu comportamento no BBB21 e agradeceu por mensagens que tem recebido. Confira o que a ex-sister disse!

Karol Conká deixou o BBB21, mas o reality show ainda não deixou a cantora, afinal, depois de tanta polêmica, todo mundo sabia que a participação da dona do hit "Tombei" no programa não seria esquecida tão cedo. Considerada vilã da temporada e com o recorde de maior rejeição da história do reality, Karol continua sendo citada quando o Big Brother vira assunto. Na manhã desta terça (2), a curitibana se pronunciou novamente sobre o tempo que passou no programa e também aproveitou para agradecer o público.

Karol Conká recebeu o perdão do público do BBB21?

Exatamente uma semana após sua eliminação do reality show da Globo, Karol Conká fez alguns stories no Instagram na manhã desta terça-feira (2). Em um deles, a cantora falou sobre sua participação no programa, a forma que lidou com o confinamento e agradeceu a quem tem mandado mensagens positivas.

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet", afirmou a ex-sister do BBB21, que também escreveu: "agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem".

Karol no insta
Publicação de karol conká no instagram (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Karol Conká explica porque come banana de forma diferente

Karol bateu recorde de rejeição

Karol Conká bateu o recorde mundial de rejeição, a ex-participante conseguiu alcançar um número nunca visto em  toda a história do reality show, de qualquer país ou edição. A cantora recebeu 99,17% dos votos no quarto paredão do BBB21 e deixou o programa na terça (23) passada.

O recorde pertencia a Nego Di, que uma semana antes do paredão que eliminou Karol Conká do BBB21, recebeu 98,76% dos votos da berlinda. O recorde não era quebrado desde de 2005, em que Aline conseguiu 95% dos votos para sair em um paredão ao lado de Grazi Massafera. Em 2018, o recorde de Aline quase foi quebrado por Patricia Leitte, que somou 94,26%.

Na imagem nego di e karol conka do bbb21
Nego di e karol conka do bbb21 (fotos: globo/ reprodução)

Veja também:

Enquete: Karol Conká merece ser descancelada?

O que Karol fez no Big Brother? 5 momentos que o público não esqueceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes