BBB21: namorado diz que Viih Tube está sendo manipulada

Bruno Magri falou sobre os acontecimentos da casa, o comportamento da namorada e as atitudes de Karol Conká.

Na madrugada desta quarta-feira (3), Bruno Magri, namorado de Viih Tube, comentou sobre a participação da atriz no BBB21. O influenciador revelou seu desapontamento com alguns acontecimentos da casa e disse que a namorada estaria agindo diferente se pudesse assistir aos eventos do programa fora do confinamento.

O namorado da sister do BBB21 também disse que ela tem sido manipulada no reality show e criticou Karol Conká.

Namorado de participante do bbb21
Namorado de viih tube repercutiu acontecimentos do reality show(foto: reprodução/instagram)

Namorado de Viih Tube fala sobre participação de youtuber no BBB21

No Instagram, na madrugada desta quarta (3), o namorado de Viih Tube falou sobre participação da atriz no programa enquanto assistia a "reunião de condomínio" convocada por Juliette na área externa. "Gente, tá uma tristeza isso, tenho nem o que falar", comentou Bruno, que no story seguinte contou: "estava vendo o pay per view agora, até parei, não vou mais assistir porque estava me fazendo mal".

"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito como eles veem o jogo, a Viih não é essa que está lá, se ela estivesse aqui fora ela veria totalmente diferente. É triste porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá", comentou o namorado da participante do BBB21.

Cerca de uma hora depois, Bruno comentou que alguns veículos de comunicação estavam distorcendo seu desabafo sobre Viih Tube no BBB21e explicou: "vi muitas páginas de fofoca postando o que falei agora distorcendo minha fala, mas vamos lá, sempre apoiei a Vitória e sempre vou apoiar, o que eu quis dizer é que com tanta gente falava mal lá dentro da casa, ela está sendo manipulada e não consegue ver com os olhos que a gente vê aqui fora".

Namorado de viih tube
Influenciador falou sobre notícias (foto: reprodução/instagram)

Leia também: madrugada pós paredão tem briga e reunião de condomínio

Namorado de Viih Tube criticou Karol Conká

No início do programa da noite de terça-feira (2), Bruno fez alguns comentários sobre o reality show, dizendo que antes ficava ansioso pelo início do programa, mas que agora tem ficado ansioso e com medo do que vai acontecer, devido aos últimos acontecimentos do BBB21. Em seguida, o namorado de Viih Tube criticou Karol Conká: "a cara nem treme, falsa".

Imagem do programa
Bruno falou sobre karol conká (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Mark Hamill, Jojo e Ludmilla: veja famosos que são ‘ForaKarol’

Boninho confirma que edição terá paredão falso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes