BBB 21: novo líder, Caio já sabe quem vai indicar ao paredão da semana

O brother fez revelações sobre suas opções para a formação do décimo primeiro paredão do BBB 21.

Últimas notícias do BBB 21 - Caio venceu a a prova do líder desta quinta-feira (8) e poderá indicar alguém ao paredão, o brother conversou sobre o assunto na madrugada de hoje, sexta (9), e já revelou quem está em sua mira para ir ao paredão desta semana do BBB 21.

Quem venceu a prova do líder ontem no BBB 21?

O fazendeiro venceu uma prova de habilidade na noite de ontem, derrotando Arthur, que era seu adversário na final da disputa. Já com a coroa de líder da semana na cabeça, o fazendeiro conversou sobre voto e o participante que indicará direto para a berlinda, já que o voto do líder impede que o emparedado realize a prova do bate e volta para tentar escapar.

E quem Caio vai colocar no paredão do BBB 21? Até o momento, Camilla de Lucas. Se a opinião do brother não mudar até a noite de votação, no domingo (11), a carioca estará indo para a sua primeira berlinda do reality show.

Na madrugada desta sexta, o perfil oficial da influenciadora digital já começou sua mobilização em busca da permanência da sister no programa. "Caio afirmou que vai indicar a Camilla [para o paredão do BBB 21]. Alô, camination, estão prontos?", escreveu o perfil oficial da confinada no Twitter.

Quem é o novo líder bbb21
Caio é o novo líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem está no paredão do BBB 21?

Fiuk já está emparedado, o brother perdeu a "final do mal" da prova do líder desta semana, que consistia em dois brothers duelando, quem vencesse se livrava da berlinda. Finalistas da disputa pela liderança, Caio escolheu Camilla e Arthur escolheu Fiuk. Na prova, era necessário usar um taco para empurrar um disco em uma plataforma, o objetivo era fazer o maior número de pontos.

Camilla de Lucas derrotou Fiuk, o que acabou levando o filho de Fábio Jr. ao décimo primeiro paredão do BBB 21, no entanto o cantor tem chance de escapar da berlinda, pois poderá participar da prova bate e volta.

Fiuk no paredão do bbb 21
Fiuk durante prova do líder do bbb 21, brother está no paredão (foto: reprodução/globo)

Como será formada a berlinda?

Além de Fiuk, que foi emparedado por causa da prova do líder, mais três confinados acabaram no paredão desta semana do BBB 21, porém um conseguirá escapar. O indicado pelo líder e os dois mais votados da casa serão emparedados e uma prova bate e volta será realizado entre três participantes, o votado pelo líder nunca tem direito de realizar a disputa.

Que horas começa o bbb tiago leifert - dinâmica da semana bbb21
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Rodolffo descobre que comeu macarrão que Fiuk derrubou na pia

Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos

Prova do anjo e festa; veja horário e o que tem hoje no reality (9/4)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes