BBB21: prova do anjo e festa; veja horário e o que tem hoje no reality (9/4)

Veja que horas vai começar o reality show da TV Globo nesta sexta e confira tudo o que vai ser exibido hoje no BBB21.

O BBB21 de hoje, sexta-feira, 9 de abril de 2021, tem duas atrações importantes da semana: a prova do anjo e uma festa. Por causa da disputa do anjo, hoje também é dia de descobrirmos quem serão os castigados dos monstro desta semana. Veja tudo o que vai acontecer no programa desta noite e que horas começa o programa do Big Brother Brasil desta sexta-feira:

Que horas começa o BBB21 hoje (9)?

Hoje, sexta (9), o BBB21 irá começar às 23h05, assim como ontem, quinta (8), depois da transmissão da novela Amor de Mãe, de acordo com o cronograma TV Globo. Ainda segundo a emissora, o programa de hoje terá cerca de 40 minutos no ar.

Além da prova do anjo, festa do final da semana e resumo da prova do líder de ontem, que coroou Caio, o programa desta sexta do BBB21 irá mostrar os momentos mais importantes nas relações na casa depois da nova disputa pela liderança.

Que horas começa o bbb paredão bbb 21 votar - como assistir bbb21 ao vivo - repescagem bbb21
Participantes do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Hoje tem festa no Big Brother Brasil?

Sim, hoje é dia de comemorar. A produção do programa ainda não soltou spoilers sobre a festa e não avisou se algum artista estará se apresentando hoje, mas é comum que nesses casos, quando há cantores convidados, informações sejam divulgados no período da tarde ou começo da noite. Também é possível que aconteçam divulgações no programa Plantão BBB21, com Ana Clara, que é exibido na TV Globo após o Jornal Hoje.

A festa tem seu início exibido durante o programa ao vivo do BBB21 desta sexta e depois segue apenas para os assinantes do pay per view. Se você quer assistir a festa completa e não apenas o resumo no programa de amanhã, sábado (10), é necessário ter uma assinatura na Globoplay, ou contrato de um pacote especial na empresa que presta o serviço da sua TV por assinatura.

Festa do líder bbb21
Gilberto (foto: reprodução/ tv globo)

Para assistir a prova do anjo hoje (9) no BBB21

A disputa do anjo é sempre exibida de forma editada e resumida na edição, no entanto para quem quer acompanhar a prova do anjo ao vivo, vamos te explicar como assistir:

  • Para assistir a prova do anjo do BBB21 de graça, apenas o programa a noite pode te oferecer isso, se você quer ver a disputa ao vivo, é necessário ter a assinatura do pay per view. Você pode assinar a Globoplay, que tem a mensalidade R$ 22,90.
  • Ou pode assinar um pacote do pay per view do BBB21 de alguma empresa de TV por assinatura.

E que horas começa a prova do anjo hoje (9)? A disputa não tem horário exato para começar, mas as provas pelo colar de imunidade sempre são realizadas no período da tarde, em média de 12h00 - 14h00. Então fique de olho no pay per view.

Thaís na prova do anjo bbb21
Thaís na prova do anjo bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Boninho pergunta se público quer vê-lo infiltrado em festa

Rodolffo descobre que comeu macarrão que Fiuk derrubou na pia

Gilberto alcança 7 milhões de seguidores no Instagram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes