BBB21: que horas começa o reality hoje (12/2)?

Veja as atrações do Big Brother Brasil desta sexta-feira (12), reality show da Globo que tem apresentação de Tiago Leifert

O BBB21 desta sexta-feira (12) vai ao ar a partir das 22h55, logo após mais um capítulo da reapresentação da novela das nove A Força do Querer, na Globo. O reality show que tem apresentação de Tiago Leifert vai mostrar como foi a vitória de Karol Conká na terceira prova do líder da temporada e mais.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

O Big Brother Brasil (BBB21) desta sexta-feira (12) começará às 22h45 logo após a reapresentação da novela das nove. De acordo com a programação oficial da TV Globo, divulgada no site oficial da emissora, o horário de exibição do reality show de confinamento poderá sofrer alterações para mais ou para menos.

O BBB21 é exibido diariamente pela Globo e de acordo com o site da programação da emissora carioca o seu horário de exibição pode variar entre 22h20 e 23h45, dependendo do dia da semana. Toda quarta-feira, por exemplo, a atração vai ao ar às 23h45, após o Segue o Jogo.

Karol conká líder do bbb21
Karol conká é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje (12/2) no Big Brother

O BBB21 desta sexta-feira (12) vai mostrar como foi a vitória de Karol Conká na terceira prova do líder da edição e como foi a repercussão entre os demais participantes do reality show. A sister escolheu 6 pessoas para o VIP da semana: Nego Di, Arthur, Carla Diaz, Projota, Lumena e Pocah.

Além disso, a edição vai mostrar como foi o dia dos participantes do BBB21 na casa mais vigiada do Brasil. A produção do reality show que tem direção-geral de Boninho ainda não explicou ao público se nesta sexta-feira terá prova do anjo ou a festa da semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes